Ander_1
Active Level 7
Opções
Outros
Disseram que o suposto Exynos 1480 com a GPU da AMD ( XCLIPSE 530 ) seria superior ao Exynos 2100. Contudo fiz os testes de comparação ontem com base no ( Canaltech ). E o Exynos 2100, presente no Galaxy S21 FE, fez um pouco mais de Mil pontos afrente do Exynos 1480 presente no recém lançado Galaxy A55. Portanto ainda não chegou o momento que o intermediário da Samsung, irá superar seu Top de linha de entrada de 2022. Ou pelo menos não em desempenho. 
16 Comentários
Jefferson_Lima
Active Level 10
Outros
Mas o propósito é este processador intermediário não poderá alcançar níveis de desempenho maiores do que um high level.
0 Kudos
Ander_1
Active Level 7
Outros
Mais vc estava por dentro das notícias dos internautas em relação ao Exynos 1480??
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Outros
Sim, mas muitos acham que o novo Exynos 1480, irá superar as expectativas sobre a relação de um high level do passado.
0 Kudos
Ander_1
Active Level 7
Outros
Infelizmente, não foi isso que aconteceu.
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Outros
Entendo, não temos o mesmo raciocínio lógico de pensamento.
0 Kudos
Ander_1
Active Level 7
Outros
De fato não temos mesmo. Até pq eu fiz uma critica desvendado uma asneira do passado.
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Outros
Intermediários são construídos para sanar uma parte do mercado onde que, recursos presentes em smartphone premium anterior estejam presente atualmente porém, por um custo mais acessível, assim, ponderando a relação de desempenho limitado.
0 Kudos
Ander_1
Active Level 7
Outros
Só pra deixar claro tudo isso que vc tá falando eu já sei tá. Eu fiz uma critica cujo o assunto era o ponto era desvendar uma mentira que os internautas da tecnologia haviam exposto.
0 Kudos
Jefferson_Lima
Active Level 10
Outros
Realmente muitos gostam de extrapolar a situação. É como aquela velha comparação de que a marca X Android será melhor ou superior a A não Android.
0 Kudos