neylike
Beginner Level 4
Opções
Outros
Estou percebendo que o aplicativo do Facebook está pré instalado no A30, ocupando espaço pois não é possível desinstalar somente desativar,  eu uso a versão lite do face que consome menos dados e memória RAM  más infelizmente o aplicativo original do Facebook mesmo desativado fica ocupando espaço  , bem que a Samsung poderia remover o aplicativo do Facebook em uma próxima atualização e dar liberdade de escolha,  mudei pra Samsung por ter essa liberdade más estou percebendo que os Motorola não vem com o facebook pré instalado na RAM. 🤔
5 Comentários
ThiagoComTH
Active Level 6
Outros
Esse é um grande problema que odeio. Também sempre usei lite, mas me vejo obrigado a usar o oficial, pois não tem como desinstalar.
BlueHawk
Active Level 4
Outros
olá. realmente não tem como desinstalar mas você pode desabilitar o aplicativo que ele vai voltar para configuração de fábrica e com isso você pode instalar o Facebook lite... economizar espaço com certeza.
0 Kudos
BlueHawk
Active Level 4
Outros
esqueci de comentar para desabilitar basta em Configurações >aplicativos e procurar o aplicativo do Facebook tocar sobre ele e mandar desinstalar ou desativar.... pronto...
0 Kudos
neylike
Beginner Level 4
Outros
ele só desativa, mas fica no smartphone é pré instalado pela Samsung.
0 Kudos
BlueHawk
Active Level 4
Outros
sim! como disse não tem como desinstalar só se você tiver root no seu celular.... usando programa de terceiros para fazer isso... mas ele fica com o tamanho mínimo de instalação e não aparece mais na gaveta de aplicativos...
0 Kudos