Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

Quer dizer… Fala aí, Member!

A gente sabe que, aqui, nesta Comunidade, quando o assunto é review de aparelhos Samsung, vocês dão um show. 

Por isso, queremos fazer um convite a vocês, nossos experts: espalhem a palavra contando sobre as suas experiências com os nossos aparelhos.

Mas essas avaliações não serão feitas aqui dentro da nossa Comunidade, como já fizemos algumas vezes.

Curiosos para saber mais? Então confiram o Fala aí, Member!

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

Se vocês comprarem – ou fizeram uma compra há pouco tempo – um aparelho Samsung em qualquer e-commerce, deixem o seu review avaliando o produto no próprio site onde a compra foi realizada.

Contem as suas experiências com o aparelho, falem de suas funcionalidades, usem todo esse conhecimento que possuem e soltem a letra.

Depois, tirem um print do review e postem nos comentários deste conteúdo, junto do link da página do produto onde foi realizada a avaliação.

Pronto! Emblema exclusivo garantido!

 

Crédito: Reprodução Tenor  Jealous GIF - Jealous - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Jealous GIF - Jealous - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Vocês têm até o dia 11/9 para participar. 

Quero só ver quem é que vai garantir mais esse emblema pra coleção. 👀

 

 

87 Comentários
Barsan
Beginner Level 2
Outros
Nice
0 Kudos
tetenc555
Active Level 3
Outros
Comprei meu S20 FE em 12 / julho de 2021 no site do Magalu mas ele não deixa eu avaliar ;((
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, tetenc555! Você testou avaliar a compra, no próprio site onde o aparelho foi adquirido? 

tetenc555
Active Level 3
Outros
Tentei sim, mas o magalu simplesmente não me deu opção, eu tô tentando ainda. Vou tentar também na casas Bahia, pois no dia das mães esse ano eu comprei um Galaxy Watch Active numa promoção linda que teve ora mim! Tô adorando ambks
0 Kudos
RodrigoMarques6
Active Level 1
Outros
Top! Eu já fiz as a avaliações
Galaxy Note10+ (há 1 mês) e Galaxy A01 (há 5 meses), este último para trabalhar e me atende muito bem!
0 Kudos
danalec
Active Level 1
Outros
já escrevi minha resenha mas não ganhei emblema!cadê???
0 Kudos
Opções
Outros

Olá, danalec!
No caso, você precisa postar o print da sua avaliação do produto feita no site da compra do mesmo aqui nos comentário deste tópico, juntamente com o link para sua avaliação do aparelho feita no site da compra. Depois, quando o período do desafio acabar, a equipe organizará a distribuição dos emblemas, okay? 😊

0 Kudos
Gleidsoncs
Beginner Level 2
Outros
A50 incrível
0 Kudos