Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ei, pessu! 

Fiquem ligados porque... 

*VALE A PENA AVISAR DE NOVO* 

O tempo está acabando, faltam só 4 dias!  

count-down-movie-reel-countdown.gif

Crédito: Tenor 

E eu vim lembrá-los de que ainda dá tempo de participar da promo mais incrível do ano: 24 Chances de Ganhar! 

📣 Não é  1, nem 2, nem 3... São 24 Galaxy S24 Ultra!   

(1 para cada ganhador!) 

Isso mesmo, VINTE E QUATRO oportunidades de começar o ano com um smartphone *novinho*. 

Para participar, é simples: 

Passo 1: 
Acessem a Comunidade Samsung Members e entrem na área de Benefícios. Procurem pelo banner da promoção 24 Chances de Ganhar. 

Passo 2: 

Cliquem no banner da promoção, preencham com atenção os dados solicitados (nome completo, telefone, cidade/estado, e-mail, usuário na Comunidade e CPF). 

Passo 3: 

Depois, é só clicarem em “BAIXAR CUPOM” e, na sequência, em “EXIBIR CUPOM”. 

Prontinho! Agora é só vocês guardarem o número da sorte e ficarem na torcida! 🤞 

IMPORTANTE:   

. Ao preencherem os dados, vocês estarão automaticamente dando aceite no regulamento da promoção.  

. Certifiquem-se de que todas as informações estejam corretas, pois qualquer dado incorreto pode levar à desclassificação.  

. CLIQUEM AQUI e leiam atentamente o regulamento completo da promoção. 

📅 Datas para anotar: 

. Período de participação: de 3/12/2024 a 31/12/2024. 

. Data do sorteio: 11/1/2025. 

. Divulgação do resultado: 28/1/2025. 

Members, eu poderia dar 24 motivos para vocês desejarem um S24 Ultra, mas, como eu já falei demais, vou falar 4 (que já são mais que suficiente): 

1. Galaxy AI: recursos como Intérprete, Assistente de Notas, Assistente de Fotos, Circule para Pesquisar no Google e muito mais. 
  2. Design fino e elegante: acabamento em titânio com excelente resistência a arranhões, graças ao Corning® Gorilla® Armor 8. 
  3. Snapdragon® 8 Gen 3 para Galaxy: o processamento ultrarrápido oferece o desempenho necessário para jogos e muitas outras tarefas. 
  4. Câmera absurda: com zoom de até 200 MP! 

Então corram porque falta pouquíssimo para o fim da promo – e do ano! 🤣 

Comentem “CONTAGEM REGRESSIVA” para eu saber que vocês já resgataram o bilhete de vocês! 

SSG Members - 24x24 - Banner Home 1080x564 (1).jpg

308 Comentários
adrabelha
Expert Level 5
Outros
Ansioso por esse sorteio 😊
O s24u seria um sonho, pena que não sou inativo pra ter mais chances 😂
CarolGL
Active Level 9
Outros
Kkkk sempre penso nisso. Seria melhor abandonar a comunidade para ter mais chances de ganhar? 😂
_danielli
Active Level 8
Outros
😂
Lalice
Expert Level 5
Outros
O meu bilhete foi resgatado desde o primeiro dia, moderador, agora estou só na torcida e na

CONTAGEM REGRESSIVA 🤞🏼 🤠 🍀

Boa sorte a todos 🤗
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Boa sorte, lalice! 🙏🍀
Lalice
Expert Level 5
Outros
Obrigada! Boa sorte, Cat 🤞🏼
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Muito obrigada. 🙏😸
Dute_gtr
Active Level 6
Outros
Boa sorte lalice.
BTold
Expert Level 5
Outros
Já estou participando desde o começo! Vamos lá, boa sorte a todos!