Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

🎵 Faz a Pose no Samsung Members,
faz o clique que o flash dispara.

E aí, vambora?🎵

 

Senhoras e senhores da Comunidade Samsung Members, venho informá-los que, a partir deste momento, a “Promoção Faz a Pose” está no ar.

 

Vocês não acharam que a gente ia deixar passar batido o lançamento dos novos smartphones da linha Galaxy S23 5G, né?

Afinal, aparelhos épicos, com câmeras que podem chegar a 200MP e tirar fotos perfeitas com pouca luz (e até mesmo da lua), merecem celebrações épicas. 😏

 

Quem participar da “Pomoção Faz a Pose” vai concorrer a 10 Ecossistemas Galaxy, sendo:
- 5 Ecossistemas Galaxy com 5 Galaxy S23 5G + 5 Galaxy Watch5 + 5 Galaxy Buds2 Pro para os vencedores da categoria foto.
- 5 Ecossistemas Galaxy com 5 Galaxy S23 Ultra 5G + 5 Galaxy Watch5 + 5 Galaxy Buds2 Pro para os vencedores da categoria vídeo.

😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

Eu_Renato_0-1676648420438.png

 

Crédito: Reprodução Samsung

Vou explicar para vocês o que é preciso fazer para concorrer a esses prêmios maravilhosos.

 

Spoiler: é preciso “fazer a pose”. 

 

Vamos lá!

 

1º. O nome é “Promoção Faz a Pose” porque é isso que queremos ver: poses.
Elas podem ser tradicionais ou bem diferentonas, não importa. Queremos que vocês usem e abusem da criatividade para produzir fotos e vídeos com alguém posando lindamente para a câmera.


2º. É possível participar das duas categorias e concorrer com fotos e vídeos. Vocês podem produzir uma foto e/ou um vídeo (de até 100MB, com duração máxima de 30 segundos) referentes ao tema “Faz a pose no rolê da noite”. 

- Para a categoria foto, é necessário que ela seja produzida em local com baixa luminosidade, de preferência, à noite. 

- Na categoria vídeo, pedimos para que ele seja realizado por meio de colagem de fotos noturnas (foto-colagem) e tenha a nossa trilha sonora (link). 

 

“Mas como é essa foto-colagem, Moderadora Camila?”

A referência tá na manga, galera: Caíque Nogueira, o nosso produtor de conteúdo queridinho da Comunidade Samsug Members está na área.


E ele preparou um vídeo com uma foto-colagem para mostrar como é que se faz. 👇🏽

3º. Tanto para a categoria foto como para a Categoria Vídeo, não será obrigatório o uso de texto de apoio nos conteúdos.
Vocês não precisam escrever nada junto da publicação para que ela seja validada, mas, se quiserem, é claro que podem! 😜

 

4º. Para que a participação seja validada, é necessário postar o conteúdo usando a hashtag #FazAPoseMember no fórum Fotos ou Vídeos dentro da aba #FazAPoseMember.
Os conteúdos postados fora da nossa aba e sem a hashtag serão desclassificados.

 

5º. Deem aceite no regulamento!
Aqui é a mesma regra: não deu aceite no regulamento? Tá fora da disputa!
Acessem a nossa área de benefício, procurem o banner da promoção, coloquem os seus dados e aceitem o regulamento.

Para validar sua participação via tablet, clique aqui.

Para validar sua participação via celular, cliquei aqui.


6º. Nossa promoção será dividida em duas fases:
-
A partir de hoje até o dia 20/3, vocês poderão postar as suas fotos e/ou seus vídeos na nossa aba.
- De 21/3 a 10/4, vamos fazer a apuração dos melhores conteúdos e decidir quem são os 10 vencedores, que serão divulgados no dia 11/04.

 

Repetindo: vocês têm até o dia 20/3 para produzir uma foto e/ou um vídeo incríveis com uma pose mais incrível ainda.

Moderadora_Camila_1-1676642635455.png

Crédito: Imagem Reprodução

Fiquem de olho nos nossos posts que, em breve, traremos conteúdos para deixar todo mundo bem inspirado e munido de informação.

 

Agora que está tudo explicadinho, quero ver a Comunidade Samsung Members fazendo a pose e se jogando nesse desafio.

 

Não se esqueçam: 10 Ecossistemas Galaxy com os nossos últimos lançamentos estão em jogo.

 

Quero ver dedicação, quero ver inspiração, quero ver participação.

 

Faz a Pose, Member! 💙 

2.551 Comentários
ovidio001
Active Level 1
Outros
A colagem é para videos, pelo que entendi.
Deja81
Beginner Level 3
Outros
Pelo que vi, são noturnas mas em local iluminado
Dryka
Active Level 7
Outros
São noturnas, com pouca iluminação, e a câmera /aplicativo da Samsung otimizam a cena e a iluminação.
carlozh10
Active Level 1
Outros
Sim , isso uma foto noturna
Eu64
Active Level 6
Outros

Bom dia! Conforme regulamento do #FazAPoseMember a foto tem que ser noturna e você ou outra pessoa tem que fazer uma pose.  Já o vídeo é com foto colagens (noturnas também). Boa Sorte!

 

Eu64
Active Level 6
Outros

Se vc é participante #FazAPoseMember não pode pedir para outros participantes  curtirem. Informação  passada  pela moderadora  Camila.

luventura3012
Active Level 1
Outros
Bem, no regulamento fala "preferencialmente" e não "obrigatoriamente" em local escuro com pouca luminosidade. Então acho assim, que vc pode até fazer a foto de dia, ela vai concorrer, não será desclassificada, contudo, não vai ganhar.
willbsb
Beginner Level 2
Outros
A Regra de ser noturnas é só para as fotos avulsas. O vídeo de colagem ,pode ser qualquer foto .
0 Kudos
Iagow
Active Level 3
Outros
Foto colagem com pouca luz , noite lugar escuro entardecer.
monett
Active Level 4
Outros
Não entendi muito também,então lancei umas fotos apenas com a #
0 Kudos