Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

🎵 Faz a Pose no Samsung Members,
faz o clique que o flash dispara.

E aí, vambora?🎵

 

Senhoras e senhores da Comunidade Samsung Members, venho informá-los que, a partir deste momento, a “Promoção Faz a Pose” está no ar.

 

Vocês não acharam que a gente ia deixar passar batido o lançamento dos novos smartphones da linha Galaxy S23 5G, né?

Afinal, aparelhos épicos, com câmeras que podem chegar a 200MP e tirar fotos perfeitas com pouca luz (e até mesmo da lua), merecem celebrações épicas. 😏

 

Quem participar da “Pomoção Faz a Pose” vai concorrer a 10 Ecossistemas Galaxy, sendo:
- 5 Ecossistemas Galaxy com 5 Galaxy S23 5G + 5 Galaxy Watch5 + 5 Galaxy Buds2 Pro para os vencedores da categoria foto.
- 5 Ecossistemas Galaxy com 5 Galaxy S23 Ultra 5G + 5 Galaxy Watch5 + 5 Galaxy Buds2 Pro para os vencedores da categoria vídeo.

😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱😱

Eu_Renato_0-1676648420438.png

 

Crédito: Reprodução Samsung

Vou explicar para vocês o que é preciso fazer para concorrer a esses prêmios maravilhosos.

 

Spoiler: é preciso “fazer a pose”. 

 

Vamos lá!

 

1º. O nome é “Promoção Faz a Pose” porque é isso que queremos ver: poses.
Elas podem ser tradicionais ou bem diferentonas, não importa. Queremos que vocês usem e abusem da criatividade para produzir fotos e vídeos com alguém posando lindamente para a câmera.


2º. É possível participar das duas categorias e concorrer com fotos e vídeos. Vocês podem produzir uma foto e/ou um vídeo (de até 100MB, com duração máxima de 30 segundos) referentes ao tema “Faz a pose no rolê da noite”. 

- Para a categoria foto, é necessário que ela seja produzida em local com baixa luminosidade, de preferência, à noite. 

- Na categoria vídeo, pedimos para que ele seja realizado por meio de colagem de fotos noturnas (foto-colagem) e tenha a nossa trilha sonora (link). 

 

“Mas como é essa foto-colagem, Moderadora Camila?”

A referência tá na manga, galera: Caíque Nogueira, o nosso produtor de conteúdo queridinho da Comunidade Samsug Members está na área.


E ele preparou um vídeo com uma foto-colagem para mostrar como é que se faz. 👇🏽

3º. Tanto para a categoria foto como para a Categoria Vídeo, não será obrigatório o uso de texto de apoio nos conteúdos.
Vocês não precisam escrever nada junto da publicação para que ela seja validada, mas, se quiserem, é claro que podem! 😜

 

4º. Para que a participação seja validada, é necessário postar o conteúdo usando a hashtag #FazAPoseMember no fórum Fotos ou Vídeos dentro da aba #FazAPoseMember.
Os conteúdos postados fora da nossa aba e sem a hashtag serão desclassificados.

 

5º. Deem aceite no regulamento!
Aqui é a mesma regra: não deu aceite no regulamento? Tá fora da disputa!
Acessem a nossa área de benefício, procurem o banner da promoção, coloquem os seus dados e aceitem o regulamento.

Para validar sua participação via tablet, clique aqui.

Para validar sua participação via celular, cliquei aqui.


6º. Nossa promoção será dividida em duas fases:
-
A partir de hoje até o dia 20/3, vocês poderão postar as suas fotos e/ou seus vídeos na nossa aba.
- De 21/3 a 10/4, vamos fazer a apuração dos melhores conteúdos e decidir quem são os 10 vencedores, que serão divulgados no dia 11/04.

 

Repetindo: vocês têm até o dia 20/3 para produzir uma foto e/ou um vídeo incríveis com uma pose mais incrível ainda.

Moderadora_Camila_1-1676642635455.png

Crédito: Imagem Reprodução

Fiquem de olho nos nossos posts que, em breve, traremos conteúdos para deixar todo mundo bem inspirado e munido de informação.

 

Agora que está tudo explicadinho, quero ver a Comunidade Samsung Members fazendo a pose e se jogando nesse desafio.

 

Não se esqueçam: 10 Ecossistemas Galaxy com os nossos últimos lançamentos estão em jogo.

 

Quero ver dedicação, quero ver inspiração, quero ver participação.

 

Faz a Pose, Member! 💙 

2.551 Comentários
Outros
Parabéns felicidades com suas fotos
noitax
Active Level 1
Outros
Será que eu posso ir
moll2
Active Level 1
Outros
Tudo que você fez o pedido?
0 Kudos
Outros
Mas qual era o tema desse último??
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Eram fotos de hábitos noturnos, coisas que você costumava fazer durante a noite, mas no fim escolheram fotos de prédios.
Outros
Uai
agora estou pensando seriamente em tirar uma foto do alto da cobertura do bloco mais alto da minha escola..
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Não é uma má ideia kk se a vista for bem bonita tem altas chances de ganhar. 🤣🤣🤣
NBorges
Expert Level 1
Outros
E foi deplorável. Pois haviam muitas fotos que realmente retratavam hábitos que sequer foram selecionadas.
Glauber_Photo
Beginner Level 3
Outros
Vai ver o hábito noturno era andar pelas ruas olhando pra cima. Kkkkkkk
leosbritto
Expert Level 5
Outros
Nem andar porque as fotos eram tiradas de dentro do apartamento mesmo.