Moderador_Lucas
Community Manager
Opções
Outros

E aí, viajantes!  

Suave na nave?  

Quem aqui acompanhou o 1º episódio da nossa série Faz a Trip 

Não sabem do que eu estou falando? Então CLIQUEM AQUI!👆 

Para quem está chegando agora, bora recapitular rapidinho:  

Faz a Trip é uma série exclusiva criada especialmente para vocês (isso mesmo, ninguém vai encontrar esse conteúdo fora do Members 😎).  

Nessa parceria entre a Samsung e a BeFly, nós mostramos que viajar e capturar cada momento com uma qualidade *insana* é mais que possível – e tudo isso usando o Galaxy S24 Ultra 

SSG Members_Faz a Trip - KV (1920x1080)_.jpg

E o comando dessa aventura está com o Alex Kim (ou só Kim), influenciador e Mobile Maker do Team Galaxy e nosso apresentador oficial!  

Esse cara arrasa demais em produção de imagem e vídeo utilizando apenas dispositivos móveis, ele transforma o nosso queridinho Galaxy em um verdadeiro estúdio de criação.  

Nesse episódio, o Kim vai nos levar para explorar as paisagens ao redor do Hotel Parador, em Cambará do Sul, onde ele ficou hospedado – um lugar completamente imerso na natureza.  

Aqui, vocês vão aprender a gravar com Estabilizador de Câmera (spoiler: parece imagem de drone!), usar o recurso Hyperlapse, fazer edições incríveis com o Galaxy AI e muito mais.  

Ah, e vejam até o final porque ele ainda compartilha uma dica quentíssima🔥sobre como trabalhar ângulos e enquadramentos mais estilizados e imponentes!  

Sem comentários, né? Então acelerem aí e deem o play agora mesmo!  

📍2º destino: Hotel Parador – Cambará do Sul – RS 

Anotaram tudo?   

Bora botar a mão na massa: compartilhem com a gente nos comentários uma foto de paisagem utilizando a última dica do Kim!  

Até a próxima, galera! 🚗💨  

103 Comentários
Grilu
Beginner Level 2
Outros
Ha
Lysえ
Expert Level 5
Outros
De enquadramento tenho muitas, sempre utilizo.
E essa com o A55 de ponta cabeça 20241201_161607_1000043635_1733080569.jpg1733433586238.jpg
M0T0
Active Level 2
Outros
Também uso A55. Depois de clicar ponta cabeça, gira a foto 180°?
0 Kudos
Lysえ
Expert Level 5
Outros
Não não, pois ele só mudará o ângulo 😊
0 Kudos
Marcosely
Active Level 5
Outros
Muito bom!
Lysえ
Expert Level 5
Outros
Obrigada 😊
Sabrizen
Expert Level 5
Outros
A dica eu já tenho, só me falta o S24U mesmo 😅

As as dicas estão ótimas, sempre uso o recurso de enquadramento pra alinhar fotos de paisagens como essa.20240623_131145_1000194856_1719251321.jpg
Lysえ
Expert Level 5
Outros
Um dia chegará nossa vez 🤭
No sorteio do 2080U power 😅1733424102912.gif
Sabrizen
Expert Level 5
Outros
Os humilhados ainda serão exaltados.. não, pera 🤣🤣🤣
Mas nossa hora chegará 🙌🏻