Moderadora_Marina
Community Manager
Opções
Outros

Fala, forasteiros! 👋 

Já assistiram aos 4 episódios da série *exclusiva* da Comunidade Samsung Members Faz a Trip? 🎒 

Ainda não? 

Então, parem tudo o que estão fazendo agora e assistam já! Ah, e os episódios são bem curtinhos (com aproximadamente 2 ou 3 minutos). Mas o conteúdo é valioso! 

👉 EP. 1  

👉 EP. 2  

👉 EP. 3  

👉 EP. 4  

SSG Members_Faz a Trip - KV (1920x1080)_.jpg

Eu não só aprendi várias dicas incríveis para aproveitar ao máximo a câmera Galaxy, como já coloquei todas elas em prática!  

Bom, e para quem está acompanhando a nossa jornada até aqui, a expedição está quase chegando ao fim...  

No 5º episódio, a nossa dupla dinâmica (Kim e Galaxy S24 Ultra) embarcam em uma viagem inesquecível de Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul, até Porto de Pedras, em Alagoas.  

Members, preparem-se porque neste episódio eles vão botar para quebrar! 🔥 

Tem dicas sensacionais de Hyperlapse, Slow Motion e um teste impressionante com o Estabilizador de vídeo que, sério, me deixou sem palavras. 😱 

Mas chega de spoilers, é melhor vocês conferirem tudo isso no vídeo! 🎥 

Com vocês, o penúltimo episódio de Faz a Trip: 🌍 

📍 5º destino: Pousada Samba Pa ti – Porto de Pedra – AL  

Massa demais, né, não? 

⚠️ Fiquem ligados porque vem aí o *último* episódio no dia 19/12 (quinta-feira). Não percam! 

Para encerrar, compartilhem com a gente ~ nos comentários ~ a foto de paisagem mais artística que vocês já clicaram! 😉  

54 Comentários
BTold
Expert Level 5
Outros
Excelente, esses truques com tempo são muito incríveis, mas infelizmente demandam o próprio para serem realizados!
Lalice
Expert Level 5
Outros
Amando essas dicas do Kim, sempre mostrando o poder das câmeras da Sam

Acho que a foto mais artística que fiz foi da Lana 🐱💚20241116_111102_1000299044_1731768284.jpg
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Linda! Ficou bem artístico mesmo. 😍
Lalice
Expert Level 5
Outros
Obrigada!
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Imagina. 😉🥰🤗🫰
eusouokim
Active Level 2
Outros
FOTAÇA! 👏👏👏
mahelll
Expert Level 1
Outros
Aaa foto do barquinho ficou linda 😍👏
eusouokim
Active Level 2
Outros
Brigaduuu 🥰🙏 amei também!
Sabrizen
Expert Level 5
Outros
Agora só falta ganhar no sorteio pra aplicar as dicas 🙈

Não sei se estão tão artísticas assim, mas gosto dessas fotos20240831_083055 (1)_1000250061_1725272724.jpg20240720_181704_1000214882_1721517580.jpg