Nicoolahsz
Active Level 9
Opções
Outros
Após a recomendação dos técnicos da Samsung, fui falar a respeito da troca do meu A72 através do chat online. Mesmo tendo explicado tudo em várias mensagens, a atendente me perguntou algo que foi respondido anteriormente em 1/3 das minhas mensagens. Ao falar sobre uma possível troca, a mesma me respondeu após 20 minutos dizendo que seria necessário realizar uma avaliação técnica, a qual foi feita há um pouco mais de um mês e eu expliquei que foi a própria assistência que me recomendou contatar eles. 

Sinceramente, atendimento péssimo. A formalidade da atendente estava horrível (vários erros de português), demorava para responder, não deu uma conclusão e parecia não estar lendo as mensagens.

Agora não sei se mando para lá ou abro uma ação no Procon, pois, caso o problema não for resolvido (o que eu creio que irá acontecer), a garantia geral já terá acabado e eu não conseguirei das sequência em uma troca ou reembolso no valor do produto. 
9 Comentários
jfeliip
Active Level 7
Outros
As vezes o mais recomendável em questão de troca é resolver direto onde comprou ou ir direto a uma loja da marca....pois o suporte tec. Online muita vezes ñ vai conseguir atender as expectativas.
Nicoolahsz
Active Level 9
Outros
Comprei nas Americanas eles disseram que isso fica a cargo da própria Samsung.
jfeliip
Active Level 7
Outros
Realmente nunca compro nd na americanas pois eles nunca se comprometem com o produto....é mais recomendável ir na loja Samsung mais próxima com a nota fiscal
Outros
A mesma coisa comigo, eu comprei na Magalu, e tive problemas e eles jogaram a responsabilidade na Samsung e nem sequer me ajudaram a entrar em contato...
Outros
É porque é vendido e entregue pela Samsung. Se fosse vendido e entregue pela americanas, ela que teria que resolver. Já tive um problema parecido lá e foi resolvido.
Outros
Eu tô com um probleminha parecido, comprei um A12 deu problema, troquei por outro A12 deu problema, foi pro TEC. E voltou com um novo defeito, a loja fez a troca pra mim, aí peguei um M12 e depôs de 6 mês deu problema na biometria, mandei pra Samsung, voltou com um novo defeito, fica desligando hora outra, e aquele negócio de reiniciar o aparelho nem ativado está... Aí fui no chat pra pedir uma nova OS pra mandar pra assistência a atendente fez eu fazer mil testes que eu já tinha feito... Até que por fim ela abriu um chamado pra mim... Agora já comprei um A73, mas quero que eles devolvam meu money afinal fora 3 celulares com defeito já, e dois deles foram pra assistência e não resolveu...
Nicoolahsz
Active Level 9
Outros
Eles não têm consideração com os clientes, esse meu A72 é problemático e os técnicos não conseguiram resolver esse problema de desempenho. Querem que eu faça novamente as coisas que já fiz. Tenho milhares de vídeos mostrando o estado que está esse aparelho e vou ir no Procon se a Samsung se recusar a dar uma solução minimamente aceitável.
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, Nicolaasz. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos. Informe o nº da ordem de serviço, através de mensagem privada para que possamos ter acesso as informações. Caso a falha apresentada pelo não tenha sido sanada, é procedimento que seja realizado os testes novamente e enviado para uma nova análise. Toda tratativa se inicia com o aparelho na autorizada. 

0 Kudos
Nicoolahsz
Active Level 9
Outros
Onde pego a ordem de serviço? Será necessário enviar o aparelho novamente para reparo?
0 Kudos