Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, comunidade, tudo certo?

 

É oficial: feliz ano novo! Como foi a virada? Espero que tenham se divertido bastante – em segurança, é claro. Por aqui rolou muita comida gostosa e muito pensamento positivo para este ano, já que o último não foi dos mais fáceis 😰

 

Não sei se vocês sabem, mas no primeiro dia do ano, 1° de janeiro, é comemorado o Dia Mundial da Paz. A data foi criada em 1967 pelo Papa Paulo VI para que todos tivessem consciência de que um mundo de paz é um mundo melhor. Mesmo criada por um membro da Igreja Católica, a data não faz alusão à religião ou a nenhum credo.

 

O Dia Mundial da Paz não fala só sobre a paz de conflitos armados. Paz também significa a busca pelo fim da desigualdade social, racial e de gênero, da miséria, da violência e da fome. Paz é um conceito muito amplo e pode ter muitos sentidos.

 

4.jpg

Crédito: Foto de Patrick Fore em Unsplash

 

Já estamos no dia 04, mas nunca é tarde para desejar boas vibrações. Por isso quero saber: para vocês, o que significa paz? 👀

 

Desejo um ano incrível para todos nós, vamos juntos!

38 Comentários
JoãoK
Expert Level 1
Outros
Show, Moderador_Gabriel!! 👏🏻😄Paz, para mim, é estar bem consigo mesmo para aí estar bem no coletivo. Onde não há paz interna, não há externa! 😉
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Que ótima forma de começar o ano, JoãoK! 😎

0 Kudos
Outros
O descanso acabou 😅 agora é redobrar o foco e tentar fazer um 2021 melhor. Mas paz talvez seja um punhado de tranquilidade, harmonia e boas vibrações..,
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Com certeza será um ano muito melhor, TiagoOz! 😃

0 Kudos
Lington
Active Level 4
Outros
#Quevenha2022!!
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

2021 e 2022 com certeza serão os melhores, Lington! 😉

0 Kudos
pedromx
Active Level 3
Outros
Cadê a satisfação por parte da Samsung à respeito do Android 11 para os usuários da linha S20?
Nivaldin
Active Level 8
Outros
eles fingem não ver as reclamações
pedromx
Active Level 3
Outros
Bem isso
0 Kudos