Moderador_Rodolfo
Community Manager
Opções
Outros

E aí, Members!  

ANTES DE MAIS NADA: tem moderador *novo* na área! 😎 

Muito prazer! Eu sou o Rodolfo, o novo moderador da Comunidade Samsung Members, e estou superanimado de estar aqui com vocês e por vocês.  

Vamos juntos começar essa nova jornada com chave de ouro! 

Agora, vamos ao que interessa:  

Bem-vindos a 2025, um ano que promete ser incrível. 

Já podem anotar na agenda: por aqui, teremos lançamentos, promoções, conteúdos exclusivos e *muitas novidades*. 

Vamos continuar celebrando os Samsung Lovers, aprendendo juntos, desvendando desafios, colecionando emblemas exclusivos e – por que não – sorteando prêmios de cair o queixo. 

Por aqui, já estamos ansiosos para fazer desse espaço um lugar ainda mais especial para vocês compartilharem experiências, ideias e momentos.  

Porque, no fim das contas, o Samsung Members é isso: um lugar para vocês serem quem são e mostrarem o quanto amam o universo Samsung. 

Crédito: Imagem Reprodução  https://imgflip.com/gif/9d5brkCrédito: Imagem Reprodução https://imgflip.com/gif/9d5brk

E aí, bora começar o ano com o pé direito? 

Comentem aqui uma meta que vocês têm para 2025 – seja para a vida, para a tecnologia ou para a Comunidade! Vamos nos inspirar juntos! 👇 

Que venha um ano de muitas conquistas e, claro, muitos produtos Samsung! 💙

115 Comentários
Jakelli
Expert Level 5
Outros
Bem vindo Rodolfo 🙏
Dute_gtr
Active Level 6
Outros
Bem-vindo Rodolfo.
Feliz Ano Novo. 🎇
Concluir 5 composições autorais, essa é uma das metas para 2025. 🤜 🤛
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Que top, Dute! Queremos os vídeos hein 🤩😉
Dute_gtr
Active Level 6
Outros
Em breve Cat. 🤜🤛
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Massa! 😊🤜🤛
anapaula17
Expert Level 1
Outros
Bem vindo.. Continuar sempre buscando o melhor. Realizar sonhos. Conquistar minha casa. Conhecer pessoas novas. Estudar bastante. E que venha um presentao dessa comunidade pra mim haha. Brincadeira. Mas q todos tenham chances de ganhar prêmios. Oq essa comunidade tão importante tem a oferecer. Além de pessoas q são expert em belas fotografias. Feliz ano novo
Simonejonh
Active Level 9
Outros
Rapaz!Pensa em uma pergunta difícil. A sua😂.Sou mãe especial imagina meus objetivos,que aliás não são meus,mais sim,de quem mais Amo neste Mundo.
Meu mundo gira diferente ao seu.
Meu objetivos principais seriam:
Alfabetizar um rapazinho de 13 anos.
O resto seria lucro.
Bom! Me expressei e desabafei sem nem te conhecer. Mais valeu.
Manda 2025 que já tô pronta a muito tempo.
Ah!Se cair Levanta Hein!
Abraços. 🙏
CatDora7
Expert Level 5
Outros
Seja bem-vindo e Feliz Ano Novo, Rodolfo! 🙏😊

A minha meta para esse ano é aumentar o meu ecossistema da Samsung. 💙😸
Dute_gtr
Active Level 6
Outros
Meta legal Cat. 👍