Moderador_Rodolfo
Community Manager
Opções
Outros

E aí, Members!  

ANTES DE MAIS NADA: tem moderador *novo* na área! 😎 

Muito prazer! Eu sou o Rodolfo, o novo moderador da Comunidade Samsung Members, e estou superanimado de estar aqui com vocês e por vocês.  

Vamos juntos começar essa nova jornada com chave de ouro! 

Agora, vamos ao que interessa:  

Bem-vindos a 2025, um ano que promete ser incrível. 

Já podem anotar na agenda: por aqui, teremos lançamentos, promoções, conteúdos exclusivos e *muitas novidades*. 

Vamos continuar celebrando os Samsung Lovers, aprendendo juntos, desvendando desafios, colecionando emblemas exclusivos e – por que não – sorteando prêmios de cair o queixo. 

Por aqui, já estamos ansiosos para fazer desse espaço um lugar ainda mais especial para vocês compartilharem experiências, ideias e momentos.  

Porque, no fim das contas, o Samsung Members é isso: um lugar para vocês serem quem são e mostrarem o quanto amam o universo Samsung. 

Crédito: Imagem Reprodução  https://imgflip.com/gif/9d5brkCrédito: Imagem Reprodução https://imgflip.com/gif/9d5brk

E aí, bora começar o ano com o pé direito? 

Comentem aqui uma meta que vocês têm para 2025 – seja para a vida, para a tecnologia ou para a Comunidade! Vamos nos inspirar juntos! 👇 

Que venha um ano de muitas conquistas e, claro, muitos produtos Samsung! 💙

115 Comentários
Outros
DrDrrterrorerrar4 errar4 se6yf❤😊👏🔥🙏😂
Kinhoo
Active Level 7
Outros
Queria mesmo era que a Samsung conserta-se meu S22 que apareceu 2 linhas rosas após a atualização! Depois vem dizer que o aparelho vai ter atualização até 2026, pra que se ele vai ficar cheio de linha Rosa! Infelizmente esse foi o único dos meus S que já tive da marca até o momento que deram defeito! Mais por desrespeito ao usuário da marca até mais de uma década ou até mesmo o que tá no seu primeiro aparelho fica minha nota de tristeza com a Samy!
Erikalocio
Active Level 8
Outros
Seja bem-vindo Rodolfo!!
Definito
Beginner Level 2
Outros
Bem vindo Rodolfo
0 Kudos
Definito
Beginner Level 2
Outros
Feliz 2025
0 Kudos
Definito
Beginner Level 2
Outros
Gostaria de saber se há diferença entre as câmaras de celular do mesmo modelo?
0 Kudos