ClaraFelix
Active Level 2
Opções
Outros

ClaraFelix_0-1718027025962.png

Fiz a compra de um M35 5G no dia 05/06, no dia seguinte aparentemente estava sendo enviado rapidamente. Mas até hoje eu não saiu mais dessa "Mercadoria recebida na filial do transportador", o que isso significa? Vai demorar muito para chegar? (Sou do RN)

Queria poder olhar detalhadamente as informações da entrega, mas aparentemente será enviado por "total express", é boa?

17 Comentários
ClaraFelix
Active Level 2
Outros

Uma amiga minha também comprou um celular da samsung e a Total Express também fez entrega p/ ela, e ela disse que realmente não mostram nada sobre o pedido além de que receberam, que está a caminho e que o pedido foi entregue... Péssimo isso, principalmente para pessoas ansiosas

junior19694
Active Level 2
Outros
Ola pela imagem vc comprou nas casas bahia? Ou no site da samsung? Pois pelas casas bahia ele me deu esse link de rastreio que abre uma pag do site da samsung identico ao seu so que esta no status de pedido enviado ao transportador
ClaraFelix
Active Level 2
Outros

Eu comprei pelo Mercado Livre, e tinha dizendo no mercado livre que quem estava vendendo o celular era a loja oficial da samsung, tanto que tinha um selo de verificado. Após a compra me enviaram o link

ClaraFelix
Active Level 2
Outros

E esse "enviado pelo transportador" acho que quer dizer que quem está responsável pela entrega está a caminho. Eu acho, não entendo direito, até porque foi minha primeira compra

junior19694
Active Level 2
Outros
Verifiquei que o meu a transportadora é a Azul cargo e pra acompanhar os pedidos por ela realmente e ruim
junior19694
Active Level 2
Outros
Pra atualizar sobre meu pedido chegou hj em casa com 1 dia de antecedencia do meu pedido, esse negocio de nao saber a localizacao do pedido realemente deixa a pessoa apreensiva mas que bom que chegou tudo bem
aliendogalaxy
Expert Level 5
Outros

A mensagem "Mercadoria recebida na filial do transportador" significa que seu pedido foi recebido pela transportadora responsável pelo envio e está em uma das filiais ou centros de distribuição da empresa. Isso é um passo intermediário antes de o pacote ser enviado para a sua região.

Reputação: A Total Express tem um histórico misto. Alguns clientes relatam entregas rápidas e sem problemas, enquanto outros mencionam atrasos e dificuldades no rastreamento.

Se o atraso for significativo, considere registrar uma reclamação no Reclame Aqui ou em outras plataformas de defesa do consumidor.

Espero que seu pedido chegue em breve!
AldreySilva
Beginner Level 5
Outros
Estou aguardando a entrega do meu S24 Ultra, que está em fase final de entrega. A transportadora havia previsto a entrega para hoje, 28/06, mas a data prevista desapareceu do site e, para piorar, fui consultar o status no WhatsApp da transportadora e não conseguiram localizar meu pedido. Tem que ter muita paciência.
0 Kudos