MayUniverse
Active Level 6
Opções
Outros
O que vocês acham sobre a Sammy parar de colocar as telas curvas na linha Ultra? Ao meu ver, essas telas seriam mais um luxo que deixa o aparelho mais Premium, sou completamente apaixonado por essas telas

image
Possíveis especificações das telas da linha S24

8 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Outros
Nunca vi uma função muito útil nisso ah não ser boniteza e dizer que consegue fazer
MI-S20FE
Expert Level 3
Outros
E também que dá defeito mais fácil
MI-S20FE
Expert Level 3
Outros
S ultra sem tela Edge é estranho
MayUniverse
Active Level 6
Outros
Também achei
0 Kudos
Outros
Realmente as telas edge dão um toque todo especial ao smartphone, mas em questão de usabilidade e manuseio acho as telas flat melhor.

Mas é como disse vai tirar um pouco daquele "luxo" dos modelos S Ultra..
0 Kudos
ÁIvaro
Active Level 10
Outros
Era legal até o S7. Depois disso, todas as funcionalidades dela foram retiradas, então virou só uma peça estética mesmo. Com o tempo, foi diminuindo até sumir. Lembro quando vi a primeira vez no Note4, a curvatura era bem grande.
0 Kudos
MBruisma
Active Level 3
Outros
Sempre gostei. Possuo um S8+ pelo qual escrevo agora, e apesar da utilidade ser questionável esteticamente fica mais bonito. Possuo um S23+ como aparelho principal e antes dele tive S20+ e S10+. A curva frontal do S20 é mais suave que no S10 e S8, não atrapalhou no meu uso e ainda deixava o aparelho lindo. A tela plana do S23 é legal mas parece que tô segurando um iPhone 14 Pro Max.
0 Kudos
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Eu amo as telas curvas, nunca tive um aparelho assim, mas já usei bastante e é simplesmente perfeito. Deixa um ar de sofisticação e torna o aparelho um diferencial.

Eu espero que não mudem.