Jefferson_Lima
Active Level 10
Opções
Outros
Está informação poderá ou não surgir para todos os usuários de smartphones Galaxy compatíveis com Android 14. Porém, infelizmente ao tentar utilizar o Google assistente no meu smartphone surgir esta mensagem. 

Goodbye Assistente, fez parte da minha vida por muitos anos.🤝

Hello Gemini e Bixby😉

image

7 Comentários
Eduardof1993
Active Level 7
Outros
No meu está normal
0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Isso foi no S24?
0 Kudos
Outros
Acredito eu que deva ser apenas uma incompatibilidade momentânea.. Pois em uma matéria o Android Authority cita que a Google deve aposentar o Google assistente e colocar o gemini no lugar mesmo, porém isso deve levar um tempo ainda..
oronan
Expert Level 5
Outros
Aqui no Meu A32 ja foi substituído o assistente pelo gemini.
0 Kudos
Outros
Sim, pois você instalou o Gemini aí os dois não coexistem por isso um substitui o outro.. Porém o Google Assistente ainda é mantido no seu smartphone e você até pode trocar entre eles a qualquer momento, basta entrar no gemini > tocar na foto do seu perfil > configurações > assistentes digitais do Google e escolher um deles. 1714628410804.jpg
oronan
Expert Level 5
Outros
Mas não tenho gemini instalado,esses dia fui usar o assistente e do nada apareceu para substituir o assistente pelo gemini.
0 Kudos
Tttcaetano
Active Level 7
Outros
Esse aplicativo aí pode ser desinstalado sem prejuízo tem um tempo, atualmente ele fornece apenas o atalho na gaveta de apps pois as funções do assistente (ok Google etc) foram movidas para o aplicativo Google.1714651181311.jpg
0 Kudos