Hyenna
Expert Level 5
Opções
Outros
Segundo o site SamMobile, o novoGalaxy A55 acabou de receber sua primeira atualização, onde foi possível notar algo inédito: Uma nova forma de instalar atualizações!

image

Como mostra a imagem, agora as atualizações serão não só baixadas mas também instaladas ao fundo, sem exigir que o Galaxy fique naquela tela demorada que mostra "One UI" e uma barra de progresso que vai até 100%. Assim, após a instalação, basta um reinício rápido para a atualização ser instalada, economizando bastante tempo!😃

Esse recurso é nativo do Android e se chama "Seamless Updates". Com isso, atualizações são baixadas e instaladas em uma partição do sistema que não está sendo usada (permitindo que o usuário possa continuar usando o telefone enquanto isso), e ao reiniciar, o sistema passa a utilizar a partição onde a atualização já foi e já está instalada, tornando o processomuito mais rápido do que ele era antes.

Curiosamente, esse recurso foi criado no Android lá atrás, em 2016, mas a Samsung nunca o havia implementado, pelo menos até agora. E quem já viu um Motorola atualizando, já sabe exatamente como isso funciona, pois a empresa já havia implementado isso há bastante tempo.

De qualquer forma, essa é uma ótima notícia! Antes tarde do que nunca, não?😂🤩

Fonte: SamMobile.
11 Comentários
JoséPedro123
Expert Level 2
Outros
Já estava acostumado a deixar o celular parado para atualizar kkkkk, mas é uma função muito bem-vinda.
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Demais, vai acelerar bastante o processo pra gente. 😁
DS0
Active Level 10
Outros
Po, eu gosto tanto da tela da "One ui" KKK 😔 Mas de toda forma é uma novidade incrível.
Hyenna
Expert Level 5
Outros
kkkkk, acho melhor já ir se despedindo dela então. 🤣
DS0
Active Level 10
Outros
🥲
Genildo784
Active Level 8
Outros
Tomara que venha para os smartphones antigos hein, achei legal isso.
Hyenna
Expert Level 5
Outros
Sim sim. 🙏

Espero que venha pro meu S24 Ultra. kkkkk
Genildo784
Active Level 8
Outros
O seu meu caro é na certeza de vim kkkk
acbbr
Active Level 3
Outros
Interessante que o Galaxy A55 256GB está custando, no dia de hoje, R$2.898,45, no pix no Mercado Livre. Está mais em conta que os
R$ 2.999,00 no VIP da Samsung, que diz oferecer preços mais baixos aos assinantes. Só que não.
0 Kudos