MoisesMarvila
Active Level 2
Opções
Outros
Comprei um novo celular Samsung Galaxy Note 10 Plus, e ele veio incluso um fone de ouvido da AKG. Usei o fone de ouvido no máximo 5 vezes, agora não funciona mais, quando conecto o fone de ouvido no celular aparece a seguinte mensagem, (carregando dispositivo conectado). Sacanagem viu não sai mais som no fone de ouvido

Obs: Não tem nem 1 mês direito que comprei meu celular 

Queria saber se o problema é no fone de ouvido da AKG ou no Samsung Galaxy Note 10 Plus

image

É essa mensagem que aparece quando conecto o fone de ouvido da AKG

image

Essa foi a atualização que chegou pra mim esses dias, eu até achei que iria corrigir o problema, mas infelizmente não corrigiu. Sacanagem viu vou ter que comprar um fone de ouvido sem fio é o jeito 😔😔😔😔

18 Comentários
JulioBlack
Active Level 5
Outros
Já testou o fone em outros aparelhos? Ou outros fones no seu smartphone?
MoisesMarvila
Active Level 2
Outros
Não testei em outros aparelhos por que esse tipo de cabo é diferentes dos convencionais da minha casa. Tenso viu
Dan3211
Active Level 1
Outros
Infelizmente o dac do seu fone queimou, comprei um s20 FE veio junto o fone! Comprei uma pecinha no Aliexpress para usar carregador e fone ao mesmo tempo infelizmente acabou queimando o fone assim que eu conecto os fones aparece a msg carregando dispositivo e eles começam a esquentar, achei que poderia ser um problema no araminhos de conexão desmontei a ponta para ver se estava dando contato um no outro mas não era!!! Vc pode tentar comprar outro fone com DAC20211004_005522_32673.jpg20210930_193528_31942.jpg
0 Kudos
JulioBlack
Active Level 5
Outros
Ah é mesmo, esqueci que o Note 10 tem fones usb-c. Aí complica cara. Não posso te ajudar. Boa sorte aí
MoisesMarvila
Active Level 2
Outros
Olha a mensagem que aparece quando coloco o fone de ouvido
0 Kudos
FNote
Active Level 8
Outros
Você tocou na opção sugerida na mensagem para outras opções USB?
Senão, clique e veja quais as opções lhe sugeridas, o que talvez resolva a questão.
MoisesMarvila
Active Level 2
Outros
Já fiz isso mas não resolveu, aparece duas opções, mas só fica no aparelho conectado. O jeito é mandar para a assistência técnica. Sacanagem viu, arrependido de ter comprado. Aparelho novo poxa 😔
0 Kudos
FNote
Active Level 8
Outros
Então, meu amigo, não sei o que pode ser. Vou ficar lhe devendo essa solução, mas lhe desejo boa sorte.
PeS20plus
Active Level 6
Outros
Moises, é bem provável que chegue uma atualização de firmware para o seu Galaxy Note, pois quando peguei o meu S20 o fone com entrada type C estava apresentando instabilidades, porém o problema foi totalmente resolvido após a atualização!