Chunkia
Active Level 2
Opções
Outros
Olá pessoal!

Vim para deixar um comentário sobre a qualidade da Samsung, em 2014 adquiri um celular pocket o qual satisfez as minhas necessidades até o momento em que ele se tornou ultrapassado, mas mantenho ele funcionando até hoje. Uma beleza de aparelho. Os fones estão perfeitos até hoje.
 Já o de modelo A10 que possuo os terminais já estão ressecados e com partes do fio rachando.
 Não seria bom a Samsung permanecer com a mesma qualidade de 2014 , mas com a tecnologia de hoje?
 Não seria interessante continuar usando os aparelhos do passado? Com versões de aplicativos por eles suportados?
 Deixe comentários para que possamos rever certos lixos eletrônicos...
4 Comentários
gaab1409
Active Level 4
Outros
Concordo plenamente, mas tbm acho que ela não precisa manter uma qualidade tão bem em fones de ouvido assim, o foco da marca é o celular, não o fone, o fone de ouvido é somente um brinde, ela não deve enfiar um fone, muito menos um fone de qualidade. Somente os aparelhos devem ter qualidade sofisticada, o que geralmente ocorre na marca, geralmente.
Chunkia
Active Level 2
Outros
Mas se tiver qualidade nos brindes a gente também agradece e fica satisfeito! É bom unir o útil ao agradável, não é?
0 Kudos
gaab1409
Active Level 4
Outros
Claro, porém não acho que seja um dever dela, nem mesmo enviar o fone é dever, imagina enviar um de qualidade. Claro que seria muito bom sim, porém não acho que isso seja motivo de reclamação.
0 Kudos
Chunkia
Active Level 2
Outros
Não estou reclamando só estou comentando...
0 Kudos