Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, galera!

 

Para que a Comunidade mais incrível deste país esteja 100% conectada com as últimas novidades do universo tecnológico, segue a nossa newsletter feita com muito amor e carinho. ❤️

 

Espero que vocês gostem! Boa leitura.

 

gg.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

1) Caminhada espacial russa será transmitida pela NASA.
Na próxima quarta-feira, 2 de junho, a NASA irá transmitir em seu canal NASA TV, no Youtube, uma caminhada espacial a partir da Estação Espacial Internacional (ISS). A transmissão terá a duração de 6 horas.

 

 

2) Canal Loading chega ao fim e anuncia demissão de todos os funcionários.
O canal, que ocupava a frequência da antiga MTV, decidiu fechar as suas portas após um pequeno período de funcionamento. A empresa estreou suas atividades em dezembro de 2020 com a missão de reunir conteúdos sobre videogames e pautas Otaku.

 

 

3) Google Fotos com armazenamento ilimitado chega ao fim. O que mudará?
O Google Fotos encerrará a sua função de armazenamento ilimitado no dia 1º de junho, afetando como o serviço contabiliza o espaço que cada usuário pode consumir, e consequentemente, diminuindo o espaço gratuito cedido até então.

 

 

4) Cientistas afirmam que estamos no 6º evento de extinção em massa.
A notícia, divulgada pelo site The Conversation, afirma que a Terra já presenciou 5 extinções em massa, caracterizadas pela morte de cerca de três quartos de todas as espécies existentes em pouco tempo, e que neste momento estamos vivenciando a sexta. 

 

5) Mundial de Free Fire 2021 tem time LOUD avançando para final.
O World Series, Mundial de Free Fire 2021, está chegando ao fim. O time LOUD já garantiu uma vaga na final, que acontecerá no domingo, dia 30. Vocês podem conferir a tabela de classificação clicando no link abaixo.

 

Curtiram as notícias?

 

Se vocês leram alguma informação sobre tecnologia que considerem interessante, fiquem à vontade para compartilhar aqui nos comentários. Vamos trocar informações, galera!

 

jj.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

Ah, e não esqueçam: se querem estar sempre atualizados com o melhor do Universo Samsung, sigam as nossas redes sociais:

 

Instagram   YouTube   Facebook   Twitter

10 Comentários
gel1012
Active Level 3
Outros
Kkk