JohnatanMauri
Active Level 3
Opções
Outros
Olá todos members da Sammy, o frete para o RS está temporariamente suspenso isso é muito ruim para nós aqui do RS, nenhuma promoção de live ou qualquer promoção que esta acontecendo nós podemos comprar! Este é o momento onde a Samsung deveria priorizar os fretes e até mesmo promoções especiais para o povo do RS, a maioria das cidades já estão se reerguendo, então precisa de eletrodomésticos e outros produtos, porem sem frete não tem como comprar! Peço para que vocês Members de uma ajuda curtindo e espalhando esse comentário até chegar para a Samsung se mobilizar e liberar o frete para o povo do RS poder comprar os produtos!
7 Comentários
JohnatanMauri
Active Level 3
Outros
Libera o frete pra o RS!!!images (4)_1000038651_1717251412.jpg
AdaPatricia
Active Level 3
Outros
Frente livre pra o RS
xClash
Expert Level 5
Outros
Também acho que deveriam liberar ou diminuir o frete pro RS. Porém, se não estão enviando pro RS nesse momento é por algum problema de logística junto as transportadoras! A Samsung não é transportadora! Essas devem estar com dificuldade ainda no acesso e procedimentos de entrega! Espero que isso se resolva logo.
Samsung_IUEkGTL
Active Level 1
Outros

Estou enfrentando o mesmo problema. Quer dizer, estava. Minha 65QN90D com soundbar estava refém da Solísitica (ÚNICA TRANSPORTADORA QUE A SAMSUNG UTILIZA AQUI NO RS). Então entrei no site da LG que estava com 10% de cashback na Meliuz e entregando EM 12 DIAS ÚTEIS no conforto do meu lat. Aí PIXelei uma 65NED90SQA e um soundbar. Estou aguardando chegar, livre da política PRCA da Samsung.

Samsung_IUEkGTL
Active Level 1
Outros

Em relação a uma "ação para prestigiar o RS" com preços e condições especiais após os imbróglios logísticos, eu esperaria bem sentadinho.

LetíciaDS
Expert Level 5
Outros

- Concordo, viu. Mas como uma boa empresa (como todas as 99,9%) que visa lucro, acho um pouco difícil tomarem essa ação. Se bobear, aumentam!

Gus2024
Active Level 1
Outros

Para mim a marca Samsung deixou de ser referência. É um desrespeito e falta de consideração com os clientes do RS.

Inclusive não entrgando as mercadorias compradas pela loja vip