ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Opções
Outros
Pessoal demorei pra falar isso aqui pois estava esperando uma resposta do Moderador Pedro que me enviou uma msg no dia 03 de fevereiro falando que minha conta havia sido Suspensa por violar regras de postagens. Perguntei a ele o que foi que havia postado pra ser Suspensa e até este momento não obtive resposta! 
Citou violações como Spam, memes, imagens da Internet etc. Bom a minha dúvida e indignação é porque eu nunca postei nada da Internet, nunca fiz Memes e nem mesmo Spam pois antigamente realmente tinha dúvidas sobre o que seria o Spam aqui e ja entendi faz tempo! O post foi Bom final de semana a todos, deveria ter alguma imagem que sempre tiro, mas poxa, poderia me dizer o que foi pois pra mim não violei regra alguma!
Como não me respondem resolvi partilhar aqui, talvez seja até uma violação e me suspendam de novo, vai saber!
Perdi até a vontade de fazer algo mais aqui!
4 Comentários
LuisRec
Active Level 3
Outros
Pode ter sido alguma foto da praia 🌴? Pois nao pode conter na foto ninguém com roupa de banho 🩱 🩳 👙 🩲, nem distante. Acho exagero essa regra.
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Olá, ClaudiaRebelo. Seu post excluído e o motivo do banimento de 7 dias foi devido ao post "Bom finalnde semana a todos!" onde foi postado um GIF que não é de sua autoria sem os devidos créditos e por ser considerado uma Postagem Vaga, como não foi a primeira violação, resultou no banimento de 7 dias. 

ClaudiaRebelo
Expert Level 2
Outros
Ok, Camila agora dizer que Não foi a primeira vez não concordo! O que acontecia antes era postar fotos em abas erradas, que tive que entender como funcionava pois não entendia. Então foi minha primeira violação e não a segunda. Acho inclusive que postar em aba errada o conteúdo não deveria ser punição afinal não é nada demais!
Sobre postagem vaga vocês tem que punir muita gente aqui e não vejo isso. Muitas saudações de bom dia, tarde e noite e bom final de semana com fotos ou mensagens escritas, isso também no caso tem que ser visto como postagem vaga, ou não?
De qualquer forma obrigada por me lembrar o que foi postado pois o moderador Pedro não me deu atenção como você! Se continuar a interagir aqui vou me resguardar a apenas tirar dúvidas minhas. Obrigada
0 Kudos
Moderadora_Camila
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Saudações com fotos tiradas por um aparelho Galaxy não violam as regras, caso veja alguma que viole, se sinta livre para denunciar para que possamos avaliar se é necessário ou não a exclusão do post. Quanto a ser a primeira violação, seu post na data 26/12/2022 com o título "FELIZ NATAL a todos!" violava as regras sobre Postagem Vaga, sendo que foi postado uma foto tirada da internet com mensagem natalina. No mais, caso tenha mais dúvidas, estou à disposição.