Lirasa_moreira
Active Level 5
Opções
Outros
Vocês sabiam dessa? Tem como ativar toque duplo, triplo ou toque duplo e triplo na traseira do celular, que pode, por exemplo, exibir a barra de notificações para você com apenas dois toques na traseira do seu celular.

Tutorial:

Primeiro procure pelo app "store" nos aplicativos do seu celular. 
image

Com o app "store" aberto, pesquise "good lock" e baixe ele.
image

Com o good lock aberto, clique na barra "life up" na parte inferior direita da tela, procure por "RegiStar" e instale o app.
image

Ainda no app Good Lock, abra o RegiStar e procure pela opção "Back-Tap action".
image

Agora é só ativar essa função e configurar conforme o seu gosto. Caso queira dois toques, clique em "Double Tap" e selecione qual função você deseja com dois toques na traseira do seu celular. Se deseja o de três toques, clique em "Triple Tap" e faça o mesmo procedimento que citei anteriormente. Um detalhe interessante é que tem como configurar a sensibilidade do toque também (sensitivity).
image

AVISO: possivelmente vai exigir um consumo maior da sua bateria, já que essa função é executada em segundo plano. Eu recomendo deixar essas funções ativadas quando você souber que vai precisar, por exemplo em uma viagem na qual você queira acessar rapidamente algum app específico com os toques na traseira.

(Não sei em qual tópico colocar esse post, acabei decidindo pôr na opção "outros".😅😹)
9 Comentários
Outros
Qual Galaxy você usa?
Lirasa_moreira
Active Level 5
Outros
Uso o A55
Maxnunes33
Active Level 9
Outros
Isso é legal eu uso
Lirasa_moreira
Active Level 5
Outros
Eu só não uso pela durabilidade da bateria kkkk mas achei essas funções muito interessantes
Maxnunes33
Active Level 9
Outros
Ah , eu nem ligo pra isso, tudo gasta mesmo kkkkk
theuzzy
Active Level 6
Outros
Ele gasta muita bateria?
0 Kudos
Caparelli
Expert Level 5
Outros