Angeloxxz
Active Level 2
Opções
Geral
qual o melhor?
8 Comentários
Millysilvah
Active Level 7
Geral
🫠😅
0 Kudos
Pedro_a35
Active Level 6
Geral
M15!
JoséPedro123
Expert Level 2
Geral
Acredito que o Galaxy A15, pois o mesmo possui suporte para atualizações até o Android 18. Entre outros aspectos, eu não consigo me recordar bem dos aparelhos ksksks.
EduPavao
Expert Level 3
Geral
Os dois são o mesmo aparelho.. um focado em design e outro em bateria... A15 parece ter melhores câmeras e o M15 tem mais bateria ... claro estou falando se ambos serem a versão 5g. Mas eu olharia o A16 5G. Espera baixar mais um pouco que ele será melhor escolha.
anaofc
Active Level 1
Geral
Eu tenho o m15 e particularmente amo a câmera dele!! É muito boaa e a bateria é excelente, mas assim não digo ser melhor porque não sei sobre o a15 mas o M15 me surpreendeu. Samsung arrasou
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Geral
Segue a visão do Edu que é sucesso
0 Kudos
lissanttos
Expert Level 5
Geral
A15 é melhor, se não liga pra camera, e prioriza bateria M15, se puder investir um pouco mais vai de A35.
0 Kudos
CAV
Expert Level 1
Geral

O Galaxy M15 seria mais interessante pela bateria, mas como só foi lançado no Brasil com 4 GB de RAM, é difícil recomendá-lo, a não ser que você encontre em marketplaces por aí a versão com 6 ou 8 GB de RAM, e aí sim é bem interessante.

Considerando essa situação, é melhor você ficar com o Galaxy A15 5G com 8 GB de RAM, mesmo.

0 Kudos