mandsbrr_
Active Level 1
Opções
Geral
oi, pessoal! 

então, tô afim de trocar meu celular atual (que é um A12) por outro. acontece que eu estou entre dois (entre um a55 ou um S23 FE) assisti vídeos, gostei dos dois, mas quero opiniões.

vocês acham que qual dos dois vale mais a pena?
20 Comentários
Titi84
Active Level 10
Geral
Olá! Eu particularmente iria de Galaxy S23 FE ,pois é um aparelho mais " Premium " focado em desempenho e câmeras! Já os da linha A ,são focados em economia e design.
Frankmago
Active Level 7
Geral
S23 fe. Muito superior.
PamyTay
Active Level 10
Geral
Vai de S23 de olhos fechados 😃📲
augustoac
Active Level 5
Geral
O s23 fe é melhor em quase tudo! Mas assim, tudo vai depender do seu uso e dos preços! O s23 fe ganha em quase tudo, só vai perder no designer, que é mais antigo, bateria dura menos, atualização e tem relatos de aquecimento, ai só quem tem um pra confirmar melhor como está hoje! Já o A55 é muito bom também, mas é mais básico! Se a diferença de preço for pouca vai de s23fe se não liga muito para os contras dele. Acho q a faixa de preço boa para o s23 fe é entre 1800-2000 no máximo! E se tiver disposto a gastar mais vai de s23, que de vez em quando aparece por 2600-2700, que aí já é outro nivel!!
danielsans
Expert Level 5
Geral
1800 é a faixa de preço do A55, com ofertas e cupons pontuais que o deixam na faixa dos 1600. O S23 fe varia dos 2200 a 2450.
augustoac
Active Level 5
Geral
O A55 de vez em quando aparece na faixa dos 1600, já o s23 fe também aparece abaixo de 2000. S23 fe por 2450 é melhor pular pro s23 que um dia desses tava por 2600-2700.
danielsans
Expert Level 5
Geral
Sim sim, o S23 base é a melhor opção nessa faixa mesmo. Digo isso sobre o S23 fe pois fiquei pesquisando um celular pra minha mãe e infelizmente nunca vi ele abaixo dos 2000.
joaolucasS24
Expert Level 4
Geral
Vai de S23fe, melhor camera, melhor desempenho, melhor tela, software melhor com mais recursos... o A55 só ganha em bateria e a diferença nem é muita assim. Eu tenho S23fe e faço em média usando o 5g durante o dia e wifi consigo 7hrs de tela sem modo de economia de energia
DheiviAnjos
Expert Level 5
Geral
S23FE sem nem precisar dessa comparação! A única coisa que você tem que ver é qual cabe no seu orçamento, mas se o S23 der pra pagar, vai nele sem dúvidas