em 03-19-2025 04:06 PM
OutrosEles chegaram,
Absurdos,
Autênticos,
Avançados,
Aprimorados.
Members, a linha Galaxy A evoluiu!
Com inteligência *absurda*, desempenho poderoso e uma experiência visual imersiva, os novos Galaxy A56 e Galaxy A36 chegaram e foram feitos para durar! Vem conhecer o seu primeiro Galaxy com AI.
Então, partiu conhecer todas as novidades?
Crédito: Imagem Reprodução
Design icônico
O Galaxy A56 e o A36 combinam um design moderno e elegante com cores sofisticadas. O A56 está disponível nas cores rosa, verde, preto e cinza, enquanto o A36 oferece opções em preto, branco, verde e violeta. Ambos são compactos e têm uma pegada confortável, sendo que o A56 pesa 198g e o A36, 195g.
Compactos, mas com uma tela grande, eles possuem molduras e bordas finas e retas e são ideais para quem não abre mão de estilo e desempenho.
Câmera absurda
Os novos Galaxy A56 e A36 têm três câmeras poderosas para capturar todos os momentos com uma qualidade impressionante.
O A56 vem com uma câmera traseira tripla, incluindo uma principal de 50 MP OIS com gravação em HDR, uma Ultra-Wide de 12 MP e uma Macro de 5 MP. Na frente, a câmera de 12 MP garante selfies mais nítidas com menos ruído.
Já o A36 conta com uma câmera principal de 50 MP OIS, mas com suporte para vídeos em HDR de 10 bits, além de uma Ultra-Wide de 8 MP e uma Macro de 5 MP. Sua câmera frontal de 12 MP entrega vídeos mais brilhantes e detalhados e é perfeita para quem adora gravar conteúdos para internet.
Nightography aprimorado
. Fotos e vídeos mais claros em baixa iluminação.
. Pixels maiores para capturar mais brilho e detalhe.
. Câmera frontal com redução de ruído para selfies noturnas incríveis.
Selfies vibrantes em vídeo
. Câmera frontal de 12 MP com HDR de 10 bits.
. Mais brilho, cores realistas e detalhes nítidos.
. Gravem e compartilhem vídeos com grande qualidade.
Retratos com AI
. Detecção inteligente de objetos e ajuste automático de foco.
. Imagens otimizadas para capturar tons de pele naturais.
. Efeitos avançados para um desfoque profissional.
Tela gigante e experiência imersiva
Se vocês são daqueles que adoram assistir a vídeos, maratonar séries ou simplesmente navegar no celular com conforto, vão amar as telas dos novos Galaxy A. Tanto o A56 quanto o A36 trazem um display Super AMOLED de 6,7” FHD+ com taxa de atualização de 120Hz, garantindo imagens nítidas, cores vibrantes e uma rolagem superfluida.
Desempenho poderoso para o dia a dia
O Galaxy A56 e o A36 chegam com processadores potentes para garantir um desempenho ágil e eficiente.
O A56 é equipado com Exynos 1580 (4nm octa-core), trazendo um salto para 18% na CPU, 17% na GPU e 12% na NPU e garantindo mais velocidade e eficiência para qualquer tarefa.
Já o A36 vem com o Snapdragon® 6 Gen 3 (4nm octa-core), que também entrega ótimo desempenho, com uma melhoria de 8% na CPU, oferecendo uma experiência fluida no dia a dia.
E, para garantir que o smartphone continue frio mesmo nas tarefas mais exigentes, a câmara de vapor foi ampliada em 15% no A56, melhorando a dissipação de calor e proporcionando uma usabilidade mais confortável.
Bateria que dura
A bateria é outro destaque nesses modelos. Com 5.000 mAh, os dois aparelhos entregam até dois dias de uso com uma única carga. Além disso, o carregamento rápido de 45W permite recuperar boa parte da carga em poucos minutos.
E, se vocês curtem escutar música ou assistir a vídeos no celular, podem ficar tranquilos! O Galaxy A56 garante até 88 horas de reprodução de músicas e 29 horas de vídeos, enquanto o A36 chega bem perto, com 84 horas de música e 29 horas de vídeos.
Inteligência Absurda
Circule para Pesquisar no Google
Os Galaxy A56 e A36 trazem o recurso Circule para Pesquisar no Google, que facilita suas buscas de forma rápida e intuitiva. Basta circular qualquer coisa na tela para encontrar resultados instantâneos, sem complicações – tudo na ponta dos dedos!
Edição Inteligente
Com a Edição Inteligente do novíssimos Galaxy A56 e A36, suas fotos vão brilhar nas redes sociais!
O Apagador de Objetos sugere automaticamente o que remover, enquanto o recurso Meus Filtros permite criar efeitos exclusivos com AI.
Já o Corte Automático com AI ajuda vocês a editarem vídeos rapidamente, selecionando automaticamente as melhores cenas de vários clipes.
E o Melhor Rosto garante que todos saiam nas poses mais incríveis, escolhendo automaticamente os melhores ângulos.
Segurança e resistência de sobra
Ambos os modelos possuem certificação IP67, sendo resistentes a água, a poeira e até mesmo a areia! Isso significa que eles podem ser submersos em até 1 metro de água doce por 30 minutos sem problemas.
One UI 7.0
Os novos Galaxy A56 e A36 já chegam turbinados com o One UI 7, trazendo um visual repaginado e uma usabilidade que faz tudo fluir. Com atalhos mais rápidos, widgets personalizáveis em diferentes tamanhos e formas e uma experiência conectada com os demais produtos Samsung.
Feitos para o futuro
Por fim, se vocês querem um smartphone que acompanhe as inovações do mercado por anos, os novos Galaxy A são uma ótima escolha. Ambos os modelos receberão até 6 anos de atualizações de segurança e 6 atualizações de sistema operacional, garantindo longevidade e suporte contínuo para novos recursos.
Ufa, é tanta coisa boa que quase não cabe neste conteúdo!
Me contem nos comentários o que vocês mais gostaram dos recém-chegados Galaxy A56 e Galaxy A36!
Solucionado! Ir para Solução.
em 03-19-2025 04:40 PM
OutrosArrasou no conteúdo, @moderador_rodolfo! 🫶 As novidades do Galaxy A56 e A36 estão sensacionais!
Galera, eu estou aqui no evento de lançamento e, sério, tudo está impecável! 👁️👄👁️
Já tive a oportunidade de testar essas belezuras de perto e posso garantir: são feitas para durar! Gente, estou completamente a-pai-xo-na-da pela câmera frontal de 12MP! Ela é simplesmente perfeita para gravar meus vídeos com uma qualidade de milhões para as redes sociais.
Quem amou? 💙
em 03-19-2025 04:34 PM
Outrosem 03-19-2025 04:40 PM
OutrosArrasou no conteúdo, @moderador_rodolfo! 🫶 As novidades do Galaxy A56 e A36 estão sensacionais!
Galera, eu estou aqui no evento de lançamento e, sério, tudo está impecável! 👁️👄👁️
Já tive a oportunidade de testar essas belezuras de perto e posso garantir: são feitas para durar! Gente, estou completamente a-pai-xo-na-da pela câmera frontal de 12MP! Ela é simplesmente perfeita para gravar meus vídeos com uma qualidade de milhões para as redes sociais.
Quem amou? 💙
em 03-19-2025 05:07 PM
Outrosem 03-19-2025 05:10 PM
Outrosem 03-19-2025 05:22 PM
Outrosem 03-19-2025 09:21 PM
Outrosem 03-19-2025 05:55 PM
Outrosem 03-19-2025 06:47 PM
Outrosem 03-19-2025 07:09 PM
Outros