Eu_Renato
Active Level 4
Opções
Outros

Eita, que é agora! 🔥🔥🔥

 

Chegou a grande hora. 

Aquele momento tão esperado. 

O post mais aguardado.

 

Vem aí, os vencedores da segunda fase do Galaxy Against Glitch - o game do Samsung Members.  

 

Eu_Renato_1-1657333377085.gif

Crédito: Reprodução Tenor
Surprise Monkey GIF - Surprise Monkey Surprised - Discover & Share GIFs (tenor.com) 


É oficial: a 2ª fase do Galaxy Against Glitch foi encerrada, e os campeões, definidos. 

 

O primeiro lugar será premiado com 1 Samsung Odyssey Neo G9, o 2º lugar com um Galaxy Tab S8 e o 3º lugar com um Galaxy S22 5G. 😮

 

Mas, antes de divulgarmos os maiores pontuadores desta Comunidade, alguns recados importantes para vocês. 


- Por um momento, o nosso jogo foi invadido por hackers e, por isso, tivemos algumas adversidades.

- Estamos cientes de alguns bugs e de problemas com a jogabilidade, e vamos otimizar estes processos para o futuro.

- Mas, mesmo enfrentando algumas adversidades, adquirimos grandes aprendizados pelo caminho.
- E o mais essencial: queremos agradecer a todos que participaram. Vocês são os melhores players que esta Comunidade poderia ter. 💙

 

Agora segue o jogo. E bora celebrar essas vitórias.


1º lugar – Mancless - 1960445

2º lugar – lorilori - 1958730

3º lugar – almofadadeketchup - 988435

 

Parabéns a essa galera de milhões ❤️


Continuem participando, continue jogando. Já, já, teremos outro desafio na Comunidade! 👀

 

45 Comentários
Outros
Parabéns ao vencedores!
Alt01
Active Level 6
Outros
Parabéns👏👏, que venham mais desafios como esse😁...
Polarwins
Expert Level 5
Outros
Parabéns, vocês merecem! O jogo era bem difícil e convenhamos que esses prêmios são tudo.
0 Kudos
SAÚDE
Active Level 1
Outros
Queridos sou depressiva tenho medo 😱 de perder meus dados pessoais.
SAÚDE
Active Level 1
Outros
Bom dia,gostaria de receber um telefone ☎️ melhor.
SAÚDE
Active Level 1
Outros
Gratidão
RATTES
Expert Level 5
Outros
Parabéns 😉 🖖🏼 🛸
Outros
👏🏻👏🏻👏🏻 Mandaram super bem, parabéns pessoal 🥳🥳🥳 e @Mancless prepara uma baita mesa eim, pois o Odyssey Neo G9 é grande e top !!

Parabéns pessoal 💙
marilzameins
Expert Level 5
Outros
Parabéns para todos os vencedores !
Outros
Parabéns aos 3 vencedores. Merecido