Jefferson_Lima
Active Level 10
Opções
Outros
Estou querendo mudar de dispositivo porém desta vez irei investir em um modelo mais de alto nível e gostaria de saber a opinião sincera de cada um sobre a pergunta acima. 
8 Comentários
gumoyo
Active Level 1
Outros
Tive um iPhone 12 e mudei agora para um S23. As minhas opiniões levam em consideração que existem algumas gerações de diferença entre ambos.
Honestamente eu prefiro o S23 pelos seguintes motivos:
- Não ligo para o "status" que o iPhone traz
- Pelo preço, a linha S da Samsung traz mais funções do que um iPhone com o mesmo preço. Exemplo: o S23 custa uns 3,5k, o iPhone 13 é uma geração anterior, não tem display de 120Hz e custa 3,7k
- Fora alguns pequenos detalhes de sistema operacional
Porém vejo muito valor nos iPhones principalmente se você quiser comprar mais produtos da Apple, o ecossistema dela funciona de uma forma incrível e sem esforço para configurar. No meu caso eu só tenho o celular, então não aproveito isso. Ah o valor de revenda do iPhone é maior tbm
No fim depende se você dá valor às funções a mais que o S tem, se você prefere status, ecossistema ou a revenda
Pelo menos esses são os principais pontos que levei em consideração quando usei os dois
UchihaChris
Active Level 7
Outros
iPhone ainda dá status? Mesmo sabendo que dá pra parcelar em 24x? kkkkkkkk então tá né.
gumoyo
Active Level 1
Outros
Carro da pra parcelar em umas 60x. Uma BMW não dá status?
UchihaChris
Active Level 7
Outros
Quanto custa uma BMW? E um iPhone? Agora faz as contas.
UchihaChris
Active Level 7
Outros
Cadê a tua BMW?
0 Kudos
Rayssa_oli
Active Level 7
Outros
Infelizmente ss kkkkk o povo adora se aparecer com iphone kkkkk
NiloRibeiro-S23P
Active Level 10
Outros
O S23+, segundo relatos do pessoal do TUDO CELULAR, pra quem gosta do IPhone, seria esta usando o 15 plus ou o 14 pro, parei de usar IPhone no 5, desde então só uso samsung e não pretendo deixar de usar.
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Ambos são excelentes, mas assim, temos que fazer a comparação correta. Vc não vai deixar de comprar um S23 ultra pra comprar um IPhone 14 de entrada, a ser que você compre o Iphone 14 pro max. Neste caso tudo bem, vai do seu bolso.
Comprar o iPhone tem a questão da valorização, isso é um peso a favor da Maçã 🍎.
Com relação a durabilidade, ambos são excelentes também.
Vai depender mesmo do seu bolso, não não o melhor, mas o que você gostar mais.