CaioGama
Expert Level 5
Opções
Outros
Olá Members! Tudo bem ?

Hoje venho aqui falar das novidades anunciadas pela Samsung no Brasil. Já faz mais de um mês desde o anúncio dos Galaxy Z Fold 3, Z Flip 3, Buds 2, Galaxy Wacht 4 e Watch 4 Classic no Galaxy Unpacked 2021 e hoje (15/09) os produtos finalmente foram lançados oficialmente por aqui.

Nesse post eu vou dar uma rápida impressão do que achei dos produtos e citar apenas as características que mais me chamaram a atenção, me abstendo de citar da ficha técnica completa ou valores de lançamento.

image
Crédito: Imagem de reprodução da Galaxy Unpacked 2021

Começando pelo Galaxy Z Fold 3 que apresentou o maior número de novidades. Ele agora conta um novo design, um corpo um pouco mais fino e leve em relação ao seu antecessor, uma nova liga de alumínio mais resistente, proteção contra água (IPX8), câmera frontal interna escondida sob o display, 120Hz de atualização em ambas as telas, processador Qualcomm Snapdragon 888 e suporte a S-Pen (vendida separadamente).

image
Crédito: Imagem de reprodução do site Samsung

Já o Galaxy Z Flip 3, também apresentou um novo design (muito elegante na minha opinião), proteção IPX8, uma nova liga metálica, tela de 120Hz e sua tela externa agora está maior (1,9 polegadas) e processador Qualcomm Snapdragon 888, porém ele não conta com a câmera escondida ou suporte a S-Pen como seu "irmão" maior.

image
Crédito: Imagem de reprodução do site Samsung.

Na minha opinião os novos integrantes da linha Fold e Flip estão bem mais maduros, o design está lindo e os recursos tanto de hardware como software estão melhores, o que me fez pensar em cogitar ter um como smartphone principal, um dos grandes motivos foi a proteção IPX8 e a maior resistência dos materiais, mas uma coisa que ainda me deixa com o pé atrás é a bateria e câmeras, que ainda não estão em igualdade com os atuais top de linha. Apesar de que a proposta dos smartphones dobráveis ainda não é superar os demais modelos em tais quesitos.

Galaxy Watch 4 e Watch 4 Classic: Os Smartwatch anunciados mantém um visual clean e bonito, e agora contam com a adição do sensor BioActive, com isso os novos dispositivos oferecem um dos mais completos conjunto de medições que encontradas no mercado (bioimpedância, eletrocardiograma, pressão arterial, batimentos cardíacos e oximetria). Outras novidades incluem é a presença do WearOS Watch (One UI Watch) que agora irá substituir o Tizen, maior capacidade de armazenamento interno (16GB) e melhorias de hardware. Esses Smartwatch estão incríveis! 

image
Crédito: Imagem de reprodução Galaxy Unpacked

Por fim tivemos o anúncio do Galaxy Buds 2, o novo fone bluetooth da linha Buds. O design dos fones está bem bonito e compacto, além disso ele traz os recursos de Som ambiente e Cancelamento de ruído ativo. Fora o design não teve muitas outras novidades inovadoras nos Buds. O que não significa que seja um ótimo fone.

image
Crédito: Imagem de reprodução Galaxy Unpacked

Fique surpreso com o fato do preço de lançamento ter sido abaixo dos mil reais 

Deixem aí nos comentários o que acharam desses produtos e se vocês teriam um deles ? Até a próxima. 👋🏻👋🏻👋🏻
7 Comentários
MauMauGalaxy
Active Level 9
Outros
Quais valores do Watch 4?
CaioGama
Expert Level 5
Outros
Watch 4 = R$1.999,00
Watch 4 Classic = R$2.799,00
MauMauGalaxy
Active Level 9
Outros
Classic de 46mm?
CaioGama
Expert Level 5
Outros
O Classic de 46mm está R$2.699,10 à vista ou R$2.999,00 parcelado dependendo do cartão.

https://shop.samsung.com/br/galaxy-watch4-classic/p?cid=br_pd_ppc_google_galaxy-watch4-classic_ecomm...

OBS: Este preço é para a versão sem LTE, até este momento a opção com LTE só está disponível para o modelo de 42mm.
MauMauGalaxy
Active Level 9
Outros
Ahhh... Classic 46mm sem LTE, não vale.
Obrigado pelas informações!
CaioGama
Expert Level 5
Outros
De nada! 😁
MaxBrod
Active Level 4
Outros
Aaahhhh gente meu sonho de consumo ter um Zfold 😭😭