CarlaMI
Active Level 4
Opções
Outros
Oi! Tinha visto comentários sobre o Active2 ser DESCARTÁVEL, mas só acreditei depois que aconteceu comigo, claro. Samsung, sou cliente assídua, indico de olhos fechados os seus produtos, indiquei e compraram esse objeto DESCARTÁVEL de vocês, que vergonha. Agora o meu está aqui, entrei na piscina, 10 minutos depois ele começou a travar, sai da água, tentei de tudo e nada. Não me conformo, como cliente é tratado como um nada. A minha reclamação não é a primeira sobre isso com este relógio e vocês não fazem absolutamente NADA. Péssimo! 
3 Comentários
Caio4007
Active Level 6
Outros
Essa piscina tem quantos metros? Ip68 é 1m por meia hora, se essa piscina bate no teu peito e tu mergulhou já ferrou com tudo.
0 Kudos
CarlaMI
Active Level 4
Outros
Oi Caio, não mergulhei. Fiquei nem 10 minutos na piscina...sabe quando entramos nas piscina só pra ficar de molho rs Não chegava na cintura. :(
0 Kudos
Caio4007
Active Level 6
Outros
Bom leva em uma autorizada para uma avaliação. O Ip68 tem algumas especificidades como essa que eu comentei que acaba destruindo a vedação do aparelho, se não for o caso tenho certeza que a Samsung irá cuidar dele com carinho
0 Kudos