lifedojuan
★★
Opções
Outros

Oi comunidade, tudo bem?

 

A Samsung anunciou no dia 4 de março o novo Galaxy XCover 5, dando continuidade à sua família de smartphones rígidos. Confira os detalhes do novo smartphone nos próximos parágrafos.

 

Juanw10s_0-1615489977641.jpeg

Fonte: Samsung Mobile Press

 

 

Construção Propria para Ambientes Intensos

 

O Galaxy XCover 5 vem com várias especificações de resistência que faz jus à proposta de alta resistência da linha. O aparelho pode absorver impactos de uma queda de até 1.5 metros1, além de possuir a certificação IP68, que garante que o smartphone resista por submersões de até 30 minutos e completa proteção contra poeira2. Além de toda essa resistência, os usuários que trabalham em ambientes extensos e usam luvas não precisam se preocupar com as luvas para usar o smartphone, graças ao modo de Toque com Luva, que ajusta a sensibilidade do touch para que os usuários possam usar o smartphone usando luvas.

 

Juanw10s_1-1615489977668.jpeg

Fonte: Samsung Mobile Press

 

Além da resistência do hardware, o aparelho conta com uma ótima proteção de software, afinal, as informações dos usuários (principalmente os que armazenam informações empresariais) devem estar seguras. O Galaxy XCover 5 conta com o Samsung Knox, que garante a proteção do smartphone tanto no hardware quanto no software.

 

 

Integração com Parceiros do Ecossistema Galaxy

 

O Galaxy XCover 5 chega com soluções ideais para os funcionários de empresas. Uma delas é a integração do botão XCover Key com a função walkie talkie do Microsoft Teams. A função permite que os usuários se comuniquem de uma maneira simplificada através do pressionamento de um botão, que também pode ser customizado para outras ações como controle do LED Flash ou até chamadas de emergência.

 

 

Performance

 

O novo Galaxy chega com o processador Exynos 850, presente também no Galaxy A21s. O processador é acompanhado de 4GB de RAM e 64GB de armazenamento interno. A bateria possui 3000mAh e pode ser substituída facilmente, além de suportar Carregamento Rápido através da entrada USB Tipo C ou pelos conectores POGO.

 

 

Câmeras

 

O Galaxy XCover 5 possui uma única câmera traseira de 16MP (F1.8), que deve tirar ótimas fotos em vários cenários, mesmo com pouca iluminação graças a abertura grande. O smartphone chega com compatibilidade com o Foco Dinâmico e a câmera frontal possui 5MP (F2.2), ideal para videoconferências.

 

 

Recursos

 

O Galaxy XCover 5 vem com vários recursos que podem ser muito convenientes para os usuários. Os LEDs Flash na parte traseira do smartphone podem ser ótimos para uso em ambientes muito escuros. O smartphone também chega com NFC, para que os usuários possam usar o smartphone como carteira, além de ser útil para outros tipos de uso que possam auxiliar os profissionais.

 

 

Disponibilidade

 

O Galaxy XCover 5 estará disponível a partir de março de 2021 em mercados selecionados (mas não limitados) da Asia, Europa e América Latina. Em breve o smartphone deve chegar à outras regiões.

 

 

Mais informações podem ser conferidas nos sites Samsung Newsroom e Samsung Mobile Press.

 

E então Members, o que acharam do novo smartphone rígido da Samsung?

 

 

 

 

Fonte: Samsung Mobile Press.

1- O Galaxy XCover 5 pode suportar uma queda de até 1,5 metros quando testado em uma superfície plana de aço. Os resultados reais podem variar.

2- Resistente à água e poeira com base na classificação IP68 sob o padrão IEC 60529, que testa a submersão em água doce até 1,5 metros por até 30 minutos. A resistência pode diminuir como resultado do desgaste normal. Enxaguar o resíduo/secar se estiver molhado.

1 Comentário
betotst
Active Level 1
Outros
Será q vem pro Brasil? Alguem tem essa informação?
0 Kudos