Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera!

 

Eu vim trazer uma notícia maravilhosa para vocês: os novos integrantes da Família Z já estão disponíveis para compra no Brasil! 😍

 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

 

 

Agora, vocês conseguem garantir os smartphones que levaram a categoria de dobráveis a um outro patamar. Isso porque, tanto o Galaxy Z Fold3 5G, quanto o Galaxy Z Flip3 5G, são os primeiros dobráveis construídos com uma tecnologia anti-impacto, com o alumínio mais forte já usado em um smartphone Galaxy. 

 

Os smartphones também contam com o Corning®️ Gorilla®️ Glass Victus™️, um vidro mais resistente para proteger contra arranhões e quedas acidentais.

 

Crédito: Reprodução Tenor  Ayye Point GIF - Ayye Point Happy - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Tenor Ayye Point GIF - Ayye Point Happy - Discover & Share GIFs (tenor.com)

 

 

Gostaram da novidade? 😅

 

Então sigam as nossas redes sociais para não perder nenhuma. Fiquem de olho nos nossos canais.

Instagram  YouTube  Facebook Twitter

 

13 Comentários
AndréKt
Expert Level 5
Outros
🔝 🤩💙
gatamanhosa
Active Level 7
Outros
Bom dia que Deus abençoe vocês todos
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Z Flip 3 💙💙💙😎
rodrigaodomva
Active Level 7
Outros
Já comprei o meu Galaxy Z Flip3 5G e recomendo!!
CrisNegromonte
Expert Level 1
Outros
Os mais tops do mundo... Estou sonhando com o fold 😍🤩💙 tenho que trabalhar muito pra realizar esse sonho 😅💪🏼🙏🏼
Leh_Leão
Expert Level 5
Outros
👏🏻👏🏻♥️😍😍
talmira
Active Level 2
Outros
😍😍😍
RicAngelotti
Active Level 2
Outros
Já garanti meu Z flip 3
IvanKKFerreira
Active Level 8
Outros
Só monstrosssssss !!!!!! Nada resume melhor..hehehe... Sonho da Comunidade toda!