Eu_Renato
Active Level 4
Opções
Outros

Galera, vem saber mais sobre o Robô Aspirador de Pó Jet Bot™ AI+, que está no precinho pela Black Friday 10 de 10!

Eu_Renato_1-1700860632727.png

Para quem quer casa limpa com inteligência

Vocês querem um aspirador prático e eficiente? Então, não precisa procurar mais! O Robô Aspirador Jet Bot™ AI+ da Samsung é perfeito para todos os members e nós podemos provar. Olha só:

Com Wi-Fi e monitoramento por vídeo em tempo real 📶

Fiquem tranquilos: vocês vão poder ver sua casa de onde estiverem! A câmera frontal do Jet Bot™ AI+ transmite vídeos ao vivo via app SmartThings. E o melhor: é tudo criptografado. Só quem tem autorização segura pode assistir.

Sem obstáculos e com muuuita comodidade 😎

Hum... Que preguiça de tirar tudo do chão antes de limpar a casa, né? Menos pra quem tem o primeiro robô aspirador do mundo equipado com o Active Stereo 3D! O Jet Bot™ AI+ conta com esse sensor poderosíssimo, capaz de detectar e desviar de objetos a partir de 1cm de altura.

E tem mais 🙌

Uma limpeza precisa e eficiente está garantida com o sensor LiDAR. Ele cria um mapa detalhadíssimo para o Jet Bot™ AI+ surfar pela casa. Quem escolhe onde ele vai ou não limpar são vocês! E nada de ficar com mãos sujas, viu? A Clean Station esvazia a poeira coletada pelo robô aspirador, graças a maravilhosa tecnologia Air Pulse.

Casa limpa, tecnologia e economia, tudo ao mesmo 💸

É hora de aproveitar a Black Friday 10 de 10 da Samsung e levar o Jet Bot™ AI+ para casa com R$ 1.600,00 OFF no Members Shop! De R$ 9.680,00, vocês pagam apenas R$ 7.999. E ainda dá para parcelar em até 12x de R$ 666,58 sem juros. Boa, hein? Mas tem que correr, a promo dura pouquíssimo tempo.

Que tal cuidar do pet à distância? 🐕

Que dozinha de deixar nosso maior companheiro sozinho em casa, hein? Mas isso acabou! O Jet Bot™ AI+ transmite ao vivo da câmera frontal os movimentos dos animaizinhos. Assim, vocês confirmam se eles estão sãos e salvos. E também rola colocar uma musiquinha e acessar outros aparelhos pra mantê-lo confortável e zero entediado!

Bora garantir o Jet Bot™ AI+ pelo precinho de Black Friday ainda hoje?

Aproveite agora no Members Shop!

6 Comentários
GeekSauro
Expert Level 4
Outros
Nesse preço pra mim só se fosse um robô tipo aqueles dos Jetsons 😔
Outros
Esse Jet Bot AI+ é top demais, além de ser um robô aspirador ele cuida da sua casa e dos seus pets.
https://youtu.be/ELo54GVDu0w
Ciresier
Expert Level 5
Outros
Gente esses robôs são essências né? Já quero um pra mim com urgência 🤭🤭 😄 😄 😄 😄 amo ❤️.
0 Kudos
LuizBocao
Expert Level 5
Outros
Um excelente ajudante para casa.
O preço está bem legal.
0 Kudos
SMiguel_7000
Active Level 7
Outros
Permite barreira virtual? Aguenta limpeza de pelos de cães?
0 Kudos
Vânia17
Expert Level 5
Outros

Sensacional!

0 Kudos