Luzi_lindu
Active Level 7
Opções
Outros

image
☆Game Booster(Tools) falhas:☆

•mal otimizado. 
•App não funciona 100% do tempo e atrapalha na jogatina. •recurso de "aumentar desempenho" não deveria existir nesse aplicativo já que existe o Game plugins. 
•esse aplicativo deveria realmente cumprir oq promete, coisa que não acontece. 

☆SUGESTÕES☆ 

•retirar a opção de "fechar aplicativos em segundo plano" de PERMISSÕES, retirar o "monitoramento de desempenho", retirar a opção de "aprender seus dados de uso". 

☆MOTIVOS☆ 
°Fechar apps em segundo plano: além de fechar poucos apps isso afeta tbm o jogo em si e como resultado o desempenho dele causando vários problemas. 
°"monitorar desempenho" na minha humilde opinião é 100% recomendável retirar essas opções que eu citei acima para não atrapalhar o jogo e só deixar o Game booster(tools) como uma ferramenta com opções por exemplo; aquele atalho de abrir App na janela flutuante mais facilmente, não mostrar notificações, entre outros que realmente ajudem e não atrapalhem.
°"aprender dados de uso" tá aqui a principal fonte do problema, quando se inicia o jogo vc tá lá jogando e do nada começa a dar quedas de fps, vários lag's no jogo e só acaba quando eu fecho o app. Isso não deveria acontecer, certo?!!
----------
Como vocês leram(isso se realmente leram tudo), isso foi oq eu presenciei e prestei bastante atenção no que deveria ter e não ter no game booster(tools).
0 Comentários