05-05-2025 05:47 PM - editado 05-05-2025 06:00 PM
OutrosEi, Members!
Olhem fixamente para a imagem abaixo e repitam comigo...
“Resgatem o bilhete da sorte, resgatem o bilhete da sorte, resgatem o bilhete da sorte”.
Todo início de mês, vocês vão ouvir a minha voz dizendo...
“Resgatem o bilhete da sorte”.
Crédito: Imagem Reprodução
E, quando eu estalar os dedos, vocês vão direto para a aba Benefícios, vão clicar no banner da promoção Member da Sorte de *maio* e vão resgatar o bilhete!
Preparados?
3, 2, 1...
Acordem! Crédito: Tenor
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
E aí, será que eu consegui hipnotizar vocês? 😏
Se não deu certo a hipnose, tenho certeza de que os prêmios do Member da Sorte de maio vão fazer vocês resgatarem rapidinho:
1 Galaxy Watch7 + 1 Galaxy Buds3
Vocês sabiam que o Galaxy Watch7 vem com o Sensor BioActive atualizado?
Com tecnologia de ponta e 13 LEDs, ele oferece uma precisão de outro nível para acompanhar a jornada de bem-estar de vocês.
Nosso sensor de saúde mais avançado rastreia a frequência cardíaca, monitora os padrões de sono e muito mais, tudo com altíssima precisão.
Já os Galaxy Buds3 foram projetados ergonomicamente para proporcionar mais conforto e praticidade na hora de ouvir música.
É só deslizar o dedo para cima ou para baixo na haste do fone para ajustar o volume.
E, para reproduzir ou pausar o som, basta fazer o movimento de pinça.
Fala sério, são dois prêmios de respeito, prontos para serem seus!
“Moderador, e como eu participo dessa promo?”
. Na Comunidade Samsung Members, cliquem na aba “Benefícios” e procurem o banner referente à promoção Member da Sorte de maio.
. Em seguida, cliquem no banner, leiam as instruções *com muita atenção* e cliquem em “Quero participar!”
. Preencham os campos com os dados de vocês (nome completo, CPF, telefone, cidade/estado e e-mail cadastrado aqui na Comunidade) e informem o usuário utilizado na Comunidade Samsung Members.
Atenção: em caso de dúvida, acessem o perfil de vocês e verifiquem o nickname (nome de usuário). Essa informação precisa estar correta para validarmos a participação!
. Tudo completo, cliquem em “Participar da promoção” para receberem o bilhete com o número da sorte.
Regrinhas:
Vocês precisam morar no Brasil e ter mais de 18 anos.
Datas importantes:
Período de resgate: de 05/05 a 31/05.
Data do sorteio da Loteria Federal: 14/06.
Divulgação do número sorteado: 23/06.
🤜🤛 Dica do moderador: personalizem o nickname de vocês na Comunidade Samsung Members! Não é obrigatório para resgatar um número da sorte, mas ajuda os Members a se conectarem e torna a comemoração dos vencedores ainda mais especial. Para atualizá-lo, basta acessar o perfil de vocês na aba Comunidade e clicar no ícone de lápis.
Contem pra gente nos comentários: se vocês ganharem, qual função do novo Galaxy Watch7 vão usar mais? E como vão aproveitar o Buds3?
em 05-05-2025 06:08 PM
Outrosem 05-05-2025 11:14 PM
Outrosem 05-07-2025 12:14 PM
Outros05-09-2025 09:43 AM - editado 05-09-2025 09:47 AM
Outrosem 05-05-2025 06:13 PM
Outrosem 05-05-2025 06:14 PM
Outrosem 05-07-2025 12:28 PM
Outrosem 05-05-2025 06:15 PM
Outrosem 05-05-2025 06:16 PM
Outros