Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Ei, Members! 

Olhem fixamente para a imagem abaixo e repitam comigo... 

“Resgatem o bilhete da sorte, resgatem o bilhete da sorte, resgatem o bilhete da sorte”. 

Todo início de mês, vocês vão ouvir a minha voz dizendo...  

“Resgatem o bilhete da sorte”. 

Crédito: Imagem ReproduçãoCrédito: Imagem Reprodução

E, quando eu estalar os dedos, vocês vão direto para a aba
Benefícios, vão clicar no banner da promoção Member da Sorte de *maio* e vão resgatar o bilhete! 

Preparados? 

3, 2, 1... 

Acordem! 

Crédito: TenorCrédito: Tenor

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK 

E aí, será que eu consegui hipnotizar vocês? 😏 

Se não deu certo a hipnose, tenho certeza de que os prêmios do Member da Sorte de maio vão fazer vocês resgatarem rapidinho: 

1 Galaxy Watch7 + 1 Galaxy Buds3 

Vocês sabiam que o Galaxy Watch7 vem com o Sensor BioActive atualizado? 

Com tecnologia de ponta e 13 LEDs, ele oferece uma precisão de outro nível para acompanhar a jornada de bem-estar de vocês. 
Nosso sensor de saúde mais avançado rastreia a frequência cardíaca, monitora os padrões de sono e muito mais, tudo com altíssima precisão. 

Já os Galaxy Buds3 foram projetados ergonomicamente para proporcionar mais conforto e praticidade na hora de ouvir música. 

É só deslizar o dedo para cima ou para baixo na haste do fone para ajustar o volume. 
E, para reproduzir ou pausar o som, basta fazer o movimento de pinça. 

Fala sério, são dois prêmios de respeito, prontos para serem seus! 

“Moderador, e como eu participo dessa promo?” 

. Na Comunidade Samsung Members, cliquem na aba “Benefícios” e procurem o banner referente à promoção Member da Sorte de maio.   

. Em seguida, cliquem no banner, leiam as instruções *com muita atenção* e cliquem em “Quero participar!”   

. Preencham os campos com os dados de vocês (nome completo, CPF, telefone, cidade/estado e e-mail cadastrado aqui na Comunidade) e informem o usuário utilizado na Comunidade Samsung Members. 

Atenção: em caso de dúvida, acessem o perfil de vocês e verifiquem o nickname (nome de usuário). Essa informação precisa estar correta para validarmos a participação! 

. Tudo completo, cliquem em “Participar da promoção” para receberem o bilhete com o número da sorte.   

Regrinhas:  

Vocês precisam morar no Brasil e ter mais de 18 anos. 

Datas importantes: 

Período de resgate: de 05/05 a 31/05. 

Data do sorteio da Loteria Federal: 14/06. 

Divulgação do número sorteado: 23/06. 

🤜🤛 Dica do moderador: personalizem o nickname de vocês na Comunidade Samsung Members! Não é obrigatório para resgatar um número da sorte, mas ajuda os Members a se conectarem e torna a comemoração dos vencedores ainda mais especial. Para atualizá-lo, basta acessar o perfil de vocês na aba Comunidade e clicar no ícone de lápis.   

Contem pra gente nos comentários: se vocês ganharem, qual função do novo Galaxy Watch7 vão usar mais? E como vão aproveitar o Buds3? 

SSG Members - Sorte na Mão 2025_KV (1920x1080)_Ok Color 4_v4.jpg

301 Comentários
Outros
Já resgatei meu cupom. Perco tempo, nada hehe
JoTolino
Beginner Level 2
Outros
Já resgatei
Mar2001
Beginner Level 2
Outros
Como faz?