em 05-03-2024 11:17 AM - editado pela última vez em 05-03-2024 11:23 AM por victoria_j
OutrosAplausos para o mês que está começando porque maio será o mês das RAINHAS! 👑
E não é da Madonna no Brasil que a moderadora está falando (apesar de a nossa diva já estar em solos brasileiros). 🇧🇷
Crédito: Tenor
E, por falar em Madonna, o Desafio da Galeria deste mês quer homenagear a maior de todas as rainhas: as nossas mães.
Sim, chegou o mês do:
“Se eu achar, você vai ver só!”
”Você está o dia inteiro nesse celular!”
“Tudo sou eu nessa casa!”
“Vou contar até 3…”
“Em casa, a gente conversa!”
😂😂😂
Brincadeiras à parte, não importa quem seja a figura materna na vida de vocês: mãe biológica, adotiva, avó, tia, irmã, amiga ou até mesmo o pai, desta vez, tudo o que lembrar aquele aconchego ou sentimento de cuidado e amor pode valer para os posts aqui, na comunidade.
“Mas, moderadora, como faço para participar desse desafio?”
Sabem aquele objeto que faz vocês se lembrarem da mãe de vocês, da avó ou da pessoa que sempre cuidou de vocês? Pode ser uma caneca, uma foto recente ou antiga, um perfume, um objeto dentro de casa, um lugar na cidade, um livro, um prato, uma bebida, enfim, são inúmeras as possibilidades.
O que importa mesmo é transmitir a lembrança e a emoção que só o colo de mãe passa.
Vocês precisam fazer o clique e publicar na aba Lembrança de Mãe, com a hashtag #LembrançaDeMãe.
Pronto! Já estão participando do desafio.
Crédito: Tenor
As 10 fotos mais curtidas pelos Members vão ganhar um emblema, que só os melhores filhos desta comunidade vão possuir. 🎖️
Vocês podem postar do dia 3/5 ao dia 31/5.
Não deixem de reverenciar a rainha de vocês neste mês tão especial, então abusem do amor, da originalidade e da criatividade!
Crédito: Reprodução Samsung
em 05-03-2024 02:57 PM
Outrosem 05-03-2024 03:30 PM
Outrosem 05-03-2024 04:23 PM
Outrosem 05-04-2024 07:30 PM
Outrosem 05-03-2024 04:31 PM
Outrosem 05-03-2024 06:42 PM
Outrosem 05-03-2024 04:40 PM
Outrosem 05-25-2024 09:05 PM
Outrosem 05-03-2024 04:54 PM
Outros05-03-2024 05:43 PM - editado 05-03-2024 08:50 PM
OutrosPosso falar o que eu senti / pensei enquanto seguia com a leitura do texto (no Desespero total após ver a RAINHA DO POP no início) e me digam o quanto eu sou problemático ? kkkkk
Moderadora/Texto: "E, por falar em Madonna, o Desafio da Galeria deste mês quer homenagear a maior de todas as rainhas..."
Eu: Minha mente já estava escolhendo, editando e postando fotos da 5000 fotos da ANITTA E BRITNEY.
Moderadora/Texto: "... as nossas mães."
Eu: "Ah, entendi 😢"
Moderadora/Texto: "tudo o que lembrar aquele aconchego ou sentimento de cuidado e amor" "... um perfume, um objeto dentro de casa, um lugar na cidade, um livro, um prato, uma bebida, enfim, são inúmeras as possibilidades."
Eu: Claro que eu já sabia que era MATERNO. PORÉM, a frustração após que levei quando notei que não era sobre Divas Pop juntamente com esse ultimo trecho me levaram em pensamentos para um 2018 - 2022..... (Dica: Não era sobre POP e nem minha Mãe). 😭 Parei!
----
Obs. Eu Amo minha Mãe mas o GIF da Madonna e o início do Texto com palavras em que NENHUMA delas era "Mãe", me deixaram desnorteado. Oi Moderadora, Parabéns ! Que "rasteira" você me deu com o Texto kkkkk AMEI a Ideia de colocar a Rainha do Pop para Simbolizar as Rainhas que temos NA VIDA.
Tchau. fxhcgjhmukc