DiegoAut
Active Level 8
Opções
Outros
Perguntei ao Gemini e ao Copilot o porquê do Autor escrever uma frase "específica" no presente, sendo que a mesma foi dita no passado. Os dois acertaram, mas o Gemini foi além. Quis saber mais sobre o contexto. 
• Quem disse a frase?
• Em qual ocasião ela foi dita?
• Que tipo de conversa estava acontecendo?
• O que você acha que a pessoa quis dizer com a frase? 

O Copilot, deu muitas opções e só foi preciso no final da explicação.

Como a frase é de minha autoria, eu já sabia a resposta. Foi tão somente um teste. Então, dou vitória ao Gemini por ser mais rápido e ter interesse em aprender mais sobre o contexto.

11 Comentários
RenatoAugusto
Expert Level 3
Outros
Se refere ao novo gemini né? O antigo era muito rum
DiegoAut
Active Level 8
Outros
Antes, era Bard... O Google, com a intenção de unificar, o renomeou... Agora, Gemini.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Outros
Ruim é ter que pagar muito caro pra usar.
0 Kudos
DiegoAut
Active Level 8
Outros
Versão pro e flash. Tem o app do Gemini na Play Store... Você pode substituir o Google Assistente por Ele. É gratuito.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Outros
O gemini advanced não é pago? Ele que é bom, versão play store não é mesma coisa?
0 Kudos
DiegoAut
Active Level 8
Outros
O Google anunciou recentemente a versão pro e flash... Ambas são pagas. A versão da Play Store é a gratuita... Mesmo sendo gratuita, para mim é o suficiente. Tanto o Gemini quanto as demais IA possuem a versão paga e gratuita. Vai depender do usuário.
RenatoAugusto
Expert Level 3
Outros
Sim exatamente, digo a versão grátis é ok mas não tem recursos bons, já versão advanced que é a pro sim, uso copilot que é versão 4.0 sendo mais inteligente.
DiegoAut
Active Level 8
Outros
O Gemini é possivelmente o substituto do Google Assistente (futuramente). Um Assistente com Inteligência Artificial (só isso). Agora, na versão paga, Ele conta com 2M de tokens. Na verdade, não sei dizer qual é mais inteligente. Fiz o teste descrito acima para testar ambos e o Gemini conseguiu ser melhor.
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Outros
Eu percebi hoje que meu notebook recebeu esse Copilot