IDan_M52
Active Level 8
Opções
Outros
Ontem lançou o Good Lock no Brasil, mais para mim não está disponível, eu pesquiso e não aparece para mim. 

Será que eu deveria aguardar?

 


image
Galaxy Store - esses não são apps oficiais! ⚠️

Obs: Estou com o Software atualizado (Android 13) e a Galaxy Store também está.
 
51 Comentários
Solução
Anonymous
Não aplicável
Outros
Acho que não e compatível com a linha M, para mim também não aparece 🥲
IDan_M52
Active Level 8
Outros
Que injusto..
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Eu sei que para ter o Good lock, era só ter a OneUI normal, certo. Aí eu fiquei sabendo que o meu celular não não suporta para o APP, e a pergunta que não quer calar é, será que meu celular tem suporte, mas é a Samsung que não quer liberar? Ou a versão da OneUI também influencia algo?
0 Kudos
IDan_M52
Active Level 8
Outros
Naverdade, essa história de tipo ter que ter a One Ui normal, é puro marketing... meu celular usa a One Ui normal e mesmo assim não tenho.
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Será? Gente chocado aqui 😂
IDan_M52
Active Level 8
Outros
Puro marketing kkkk
0 Kudos
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Samsung sendo Samsung 🤷🏽 ♂️. Mal sabe que a gente tem qo Fine lock pra salvar a gente kskskksks. Então essa estratégia de marketing foi por água baixo 😂
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Outros
A Samsung que não liberou para a linha M mesmo. M52, M53 e M62, todos com hardware potente e não é compatível simplesmente porque eles não querem.

Felizmente dá pra contornar usando o Fine Lock.
KauaGalaxyA10
Expert Level 3
Outros
Será que isso é alguma estratégia de marketing para nos força a comprar novos aparelhos para ter o Good lock? Isso não faz o mínimo sentido mesmo.
0 Kudos
leosbritto
Expert Level 5
Outros
A princípio a linha M seria bem capada mesmo, esse era o objetivo inicial, mas abandonaram e lançaram alguns modelos que na época eram considerados melhores que a linha A, mas a compatibilidade com esses recursos nunca avançou.