IDan_M52
Active Level 8
Opções
Outros
Ontem lançou o Good Lock no Brasil, mais para mim não está disponível, eu pesquiso e não aparece para mim. 

Será que eu deveria aguardar?

image
Galaxy Store - esses não são apps oficiais! ⚠️

Obs: Estou com o Software atualizado (Android 13) e a Galaxy Store também está.

51 Comentários
SalyFace
Expert Level 3
Outros
"Sendo assim, a Samsung limita a linha M de forma surreal, tornando ela "mais inferior" que a linha A."

Gente, que maldade. E ainda por cima, eles capam até os mais potentes da linha M, triste. Eu tô até com medo de que, no futuro, eu compre um novo celular da samsung, e me deparo com vários problemas que vários usuários estão sofrendo. A minha única opção mesmo, ou é ir pra xiaomi, ou pra Motorola. Mas a interface da samsung é tão linda 🥲, que não dá pra resistir de ficar na marca. E aliás, o meu celular é um A10, e é muito mais básicos do que qualquer aparelho da linha M. Enfim a hipocrisia da samsung 🤷🏽‍♂️
Solução
Fabiola_
Active Level 9
Outros
M52 não tem suporte pra good lock
IDan_M52
Active Level 8
Outros
Nossa sério? Eu tava doido pra usar isso kkkkk
TarsoM
Active Level 8
Outros
Instala o finelock na play store e baixa os módulos, dá na mesma
IDan_M52
Active Level 8
Outros
Ah que legal, vou tentar vlw!
SalyFace
Expert Level 3
Outros
Eu tenho o fine lock instalado, mas não tem nenhuma atualização pro meus módulos. Não veio nenhuma função nova que esta vindo neste Good lock. E agora?
TarsoM
Active Level 8
Outros
Mas se os módulos estão instalados não necessariamente teve um update, o good lock apenas foi liberado (para alguns aparelhos) no Brasil

O meu atualizou o goodlock que já tinha do fine lock apenas pela galaxy store, os módulos seguiram os mesmos
SalyFace
Expert Level 3
Outros
Sério, é que eu vi por aí na comunidade, que agora no lock star, dá pra personalizar tudo, e com muito mais novas funções. Na home up, tem como adicionar os segundos no relógio da central de controle. Bem, por enquanto foi só isso que eu vi mesmo.
TarsoM
Active Level 8
Outros
Talvez seja na versão da oneUI5 somente
Solução
felipe492
Active Level 6
Outros
Acho que não e compatível com a linha M, para mim também não aparece 🥲