luiscomspufavo
Active Level 5
Opções
Outros
Não sei até que ponto isso diz de de uma impressão minha, mas quando eu instalei o good lock e fiz algumas alterações ao meu gosto, parece que o meu celular ficou mais fluido comparado a como ele vem de fábrica.

Isso é impressão ou acontece mesmo? 
1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Inácio9
Active Level 6
Outros
E comum haha, essa sensação de que o celular ficou mais fluido após instalar o Good Lock é bastante comum e pode ser resultado de uma combinação de fatores, como otimizações personalizadas e o efeito placebo. Se você está gostando da nova experiência, continue usando o Good Lock sem preocupações

Exibir solução no post original

5 Comentários
Solução
Inácio9
Active Level 6
Outros
E comum haha, essa sensação de que o celular ficou mais fluido após instalar o Good Lock é bastante comum e pode ser resultado de uma combinação de fatores, como otimizações personalizadas e o efeito placebo. Se você está gostando da nova experiência, continue usando o Good Lock sem preocupações
luiscomspufavo
Active Level 5
Outros
Percebia os engasgos nos padrões de fábrica, mas parece que é tudo pura animação mesmo, não sei. Quando puxava a barra Edge no modo de fábrica, ela dava uma engasgada, mas depois de ter feito as minhas alterações ela desliza na tela suave. Achei interessante esse efeito, ainda que placebo. Sinto ter um novo aparelho, não apenas pelo novo design adotado.
Inácio9
Active Level 6
Outros
Nossa que bom então!! 👏🏻
Brunozpina
Expert Level 5
Outros
E assim mesmo mano.. E o aplicativo é especifico pros Samsung então
felipepjw
Active Level 4
Outros
Good lock é GOOD mesmo, comecei a usá-lo recentemente e da pra deixar o celular de um jeito único!

Queria ter começado a usar antes