AlguemAleatorio64
Active Level 6
Opções
Outros
Olá, eu queria saber se esse tal de aplicativo google opnion rewards é confiável, pois estou criando uma conta nele e ele pede CPF e estou com medo de colocar e sujar meu nome ou algo do tipo. Vocês podem me confirmar se é confiável colocar CPF nele?

image

5 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Camy23
Active Level 3
Outros
Solução
joseanodev
Active Level 4
Outros
Sim totalmente confiável, ele lhe dar créditos na Google Play respondendo pesquisas com o decorrer dos dias, essas pesquisas são difíceis aparecer.

Exibir solução no post original

0 Kudos
Solução
Outros
Totalmente.. Utilizo a um bom tempo e só alegria, já ganhei mais de 85 reais :)

0 Kudos
Solução
GiovanniFrant
Active Level 8
Outros
É confiável. Este é um aplicativo do Google. Uso ele há alguns meses. Através dele, uso YouTube Premium sem pagar nada. Só através dos valores recebidos pelas pesquisas respondidas, consegui pagar as mensalidades de R$ 20,90 do YouTube Premium. Sempre que vou no shopping, algumas horas depois recebo uma pesquisa referente a alguma loja daquele centro de compras. Também aparecem pesquisas referentes a vídeos assistidos no YouTube. Certifique-se de estar com GPS ligado, histórico de localização do Google ativo, e de estar logado na sua conta do Google, sendo a mesma conta usada no YouTube também.

Solução
GiovanniFrant
Active Level 8
Outros
Ao abrir o aplicativo Google Opinion Rewards, clique nos três traços no canto superior esquerdo, depois em Configurações na parte de baixo da tela, então clique em Histórico de localização do Google.

10 Comentários
Solução
Camy23
Active Level 3
Outros
totalmente confiável, é um app da Google
Solução
joseanodev
Active Level 4
Outros
Sim totalmente confiável, ele lhe dar créditos na Google Play respondendo pesquisas com o decorrer dos dias, essas pesquisas são difíceis aparecer.
0 Kudos
Solução
Outros
Totalmente.. Utilizo a um bom tempo e só alegria, já ganhei mais de 85 reais :)
0 Kudos
Solução
GiovanniFrant
Active Level 8
Outros
É confiável. Este é um aplicativo do Google. Uso ele há alguns meses. Através dele, uso YouTube Premium sem pagar nada. Só através dos valores recebidos pelas pesquisas respondidas, consegui pagar as mensalidades de R$ 20,90 do YouTube Premium. Sempre que vou no shopping, algumas horas depois recebo uma pesquisa referente a alguma loja daquele centro de compras. Também aparecem pesquisas referentes a vídeos assistidos no YouTube. Certifique-se de estar com GPS ligado, histórico de localização do Google ativo, e de estar logado na sua conta do Google, sendo a mesma conta usada no YouTube também.
Outros
Uau, vou baixar kkkkk
Willou
Active Level 6
Outros
Como ativa o histórico de localização?
Solução
GiovanniFrant
Active Level 8
Outros
Ao abrir o aplicativo Google Opinion Rewards, clique nos três traços no canto superior esquerdo, depois em Configurações na parte de baixo da tela, então clique em Histórico de localização do Google.
Outros
muito obrigado gente
0 Kudos
Xandon
Active Level 1
Outros
Ele é confiável, utilizo ele à anos e só me trouxe benéfico e bastante grana kk
0 Kudos