Sim, a Samsung fala que depois de uma atualização grande tipo o One UI 7 (baseado no Android 15), o sistema precisa de alguns dias pra... Ver publicação
Sim, a Samsung fala que depois de uma atualização grande tipo o One UI 7 (baseado no Android 15), o sistema precisa de alguns dias pra... Ver publicação
Gente as minhas senhas do Samsung pass simplesmente sumiram! Oque será que aconteceu? Ainda bem que eu tenho mania de anotar as minhas senhas, porém é... Ver publicação
Fala aí, Members! Moderador Lucas aqui, passando para perguntar: como está o diagnóstico do Galaxy de vocês? 🤔 Crédito: Imagem... Ver publicação
Galera, depois da nova atualização da One UI 7, estou vendo muita gente reclamando de bugs, travamentos e outros problemas. Então, bora fazer barulho... Ver publicação
Bom, a One UI 7 chegou para quase todos os galaxy S, faltando o "querido" S21 FE, eu venho aqui trazer algumas recomendações antes de... Ver publicação
Tá temos em maio e nada da atualização do patch segurança a última foi em fevereiro em Samsung 🙄🤦Celular foi lançado no ano passado e... Ver publicação
Ultimamente começou a aparecer isso o tempo todo, toda vez que tento usar a lanterna eu não consigo, alguém pode me ajudar? Ver publicação
Esta não é a minha tela inicial para esta semana. Eu fiz um teste de personalização (em preto) de tela inicial depois da atualização do meu S22 Ultra... Ver publicação
Depois de ter atualizado meu S22 Ultra, posso afirmar que continuarei usando o lançador da Nova Launcher. Eu acho que a One UI 7 ficou bonita, mas, em... Ver publicação
Usuário | Contagem |
---|---|
482 | |
371 | |
307 | |
305 | |
288 |
Usuário | Contagem |
---|---|
144 | |
54 | |
49 | |