Ricky25
Active Level 8
Opções
Outros
Algo que muitos de nós procuramos e dificilmente achamos. Os apps para Android na maioria são uma porcaria, porém a Samsung tem um gravador de chamadas nativo e bem escondido. De tanto fuçar achei. Deem uma olhada no vídeo para saber como ativar, observo que será gravado todas as chamadas automaticamente, para parar de gravar durante a chamada devem desativar na tela de ligação manualmente. 
Amigos façam o teste e por favor deixem seu comentário do que estão achando e se funcionou para vocês, abraços à todos!
46 Comentários
Ricky25
Active Level 8
Outros
Achei que depois da One Ui 3.1 teria...que pena.
0 Kudos
clairb
Active Level 1
Outros
Tudo muito bonito, mas na prática só funciona para modelos mais atualizados da Samsung. Sinceramente as pessoas quando investiram R$ 5.600,00 no Samsung S10 não imaginavam que teriam que estar se atualizando duas vezes por ano pra acompanhar a tecnologia. Eu recebo ligações infernais da Porcaria da Vivo que me pegou pra Cristo, e já tenho mais de 20 protocolos na Anatel e a vivo responde que eu não tenho nenhuma pendência com eles, porém não param de me ligar, e para poder servir de prova no processo eu preciso gravar as ligações. É assim que funciona! Eu não tenho como fazer outra forma ou tenho que andar com um gravador no bolso. A vivo está me infernizando a 2 anos. PROCON, ANATEL, Reclame Aqui não servem pra nada. Eles só respondem a ANATEL porque o órgão que regulamenta os obriga, senão eles não responderiam ninguém. Infelizmente a VIVO é Deus no céu e eles na terra! Eu recebo 90 LIGAÇÕES POR DIA tudo de cobrança de terceiros e todas as ligações são de robôs. É um inferno isso. E não adianta bloquear, porque no dia seguinte eles tem mais números novos para ligarem pra você! E a **bleep** é a Samsung não te ajudar a gravar essas ligações!
Ricky25
Active Level 8
Outros
Chato demais, espero que resolva sua situação!
clairb
Active Level 1
Outros
LIGAÇÕES INTERMINÁVEIS DA VIVO, de cobrança de terceiros. E não poder gravar Screenshot_20220619-142229_Phone_189369_1655659349.jpg
Members_oxphtvW
Beginner Level 2
Outros

Pois após a atualização do dia 10 de julho de 2022 meu s21 ultra parou de gravar as ligações e nem o microfone do gravador de telas está funcionando. Uma aberração, pois é um app nativo. Muito triste com  situação. 

 

Ricky25
Active Level 8
Outros
Nossa, que chato. Será que é devido a nova política de privacidade da Google? Pois a playstore já não permite mais apps de gravação de chamadas.
Qual a versão do software dessa atualização, pois no meu S20fe ainda está funcionando,
0 Kudos
Williamloppes__
Active Level 3
Outros

Aparelhos mais recentes e semelhantes já vem nas configurações de chamada a função gravação de chamada.

 

O engraçado é que aparelhos inferiores ao meu tem a função, já o meu estando na mesma versão do sistema, e tendo hardware um pouco mais avançado e Software atualizado não tem a função.

 

Literalmente estão limitando os aparelhos.

E digamos que o meu nem é tão antigo assim, é um Galaxy A71, e vi que aparelhos inferiores tem a função.

 

Ricky25
Active Level 8
Outros
Muito chato isso, devia ter para todos!
Williamloppes__
Active Level 3
Outros

Pois é Ricky, É algo tão simples se observado de perto, mais por essa atitude percebemos que existe sim uma limitação, que obviamente foi pensada. 

Tenho outro aparelho aqui mais simples, porém mais recente, com processador inferior, memória Ram inferior, e todo o conjunto inferior ao meu, estando na mesma versão atual do sistema que se encontra em meu Galaxy A71, e acredite, tem recursos mínimos , concluindo este citado acima, e o meu não possui, então desejo eu entender o que impede de fato, meu parelho não possuir o recurso, qual incompatibilidade, por quê na lógica não há, e é isso que chateia os usuários, que acabam partindo pra outras alternativas ou fabricantes.

 

Eu gosto atualmente do sistema e dos aparelhos da Samsung, porém essa atitude tem estragado nossa visão sobre tal. 

Ricky25
Active Level 8
Outros
Concordo!