Ricky25
Active Level 9
Opções
Outros
Algo que muitos de nós procuramos e dificilmente achamos. Os apps para Android na maioria são uma porcaria, porém a Samsung tem um gravador de chamadas nativo e bem escondido. De tanto fuçar achei. Deem uma olhada no vídeo para saber como ativar, observo que será gravado todas as chamadas automaticamente, para parar de gravar durante a chamada devem desativar na tela de ligação manualmente. 
Amigos façam o teste e por favor deixem seu comentário do que estão achando e se funcionou para vocês, abraços à todos!
48 Comentários
Relatore
Active Level 1
Outros

Todos da série M também foram retirados essa opção. E não permitem a instalação funcional de um app externo.

Ricky25
Active Level 9
Outros
Chato demais isso...
0 Kudos
BCRod
Active Level 3
Outros
Seu aparelho foi comprado aqui?
Ricky25
Active Level 9
Outros
Sim, no Submarino.
BCRod
Active Level 3
Outros
Qual o modelo especificamente? Ex: o meu é um Note10 Lite, SM-N770F/DS.
Ricky25
Active Level 9
Outros
S20fe snapdragon SM-G780G/DS.
Ricky25
Active Level 9
Outros
S20fe 256gb 8gb ram
BCRod
Active Level 3
Outros
Esse modelo já é snapdragon né, a samsung, acho q li na imprensa, mudou de postura no Brasil né? Os galaxys virão com snapdragon agora né? Igual lá fora?
Ricky25
Active Level 9
Outros
Por enquanto os novos S20fe estão vindo com snapdragon, porém ainda há no mercado alguns com exynos. Na Europa me parece que estão lançando os novos S21fe com os novos chips exynos, o que acredito que vá acontecer aqui no Brasil também.
clairb
Active Level 1
Outros
Porque o Samsung S10 não tem a função de Gravar Ligações?
0 Kudos