Pois bem, já falamos sobre a resolução usada durante gravações de vídeo, mas e a taxa de quadros? Mais uma vez, creio que o padrão seja 30FPS. 24FPS é bem “cinema” e 60FPS é satisfatório e muito legal, porém pesa demais hahaha. E quanto aos vídeos em 120FPS, bom, são escassos e limitados a alguns Galaxys, ainda.
Se eu pudesse escolher, certeza que muitas das minhas gravações seriam em 30FPS! E as de vocês, Members?
queria que meu A54 pudesse gravar vídeos em 4K 60FPS pelo menos na câmera principal, as outras podia deixar 4K a 30FPS ,sei que 4K 60FPS e só na linha s , mais pudia colocar na linha A, e M, também,mesmo que seja só em uma das câmeras
Queria muito a opção de 24 fps no a55, fiz um trabalho com ele a 24 fps num app de terceiro, porém por conta da API não ser liberada o app não usa a resolução maior, então usou a câmera de 12 mp, ficou bem legal mas queria poder filmar a 24 fps na câmera principal. Acho que não ter essa opção é simplesmente ridículo, pois é possível demais e não força o aparelho.