LetíciaDS
Expert Level 5
Opções
Outros
- Olá, Members! Tudo bem?
Vocês sabiam que existe um Gravador de Chamadas no seu Galaxy? Porém, infelizmente, ele pode não estar disponível em todos os dispositivos porque varia de cada país e cada operadora.
No meu tinha, só que como mudei para o Android 14 manualmente com o firmware da Malásia, acabei perdendo o recurso por que lá não é disponível.
Eu usava MUUUUITO o Gravador, adorava! E no meu caso era bastante útil na tratativa de alguns problemas.

Ativando o Gravador de Chamadas:
- Acesse o App de Telefone: Abra o aplicativo de telefone no seu Galaxy (ou procure na Lupa por Gravador de Chamadas).
- Vá para Configurações: Toque nos três pontos no canto superior direito e selecione "Configurações".
- Gravação de Chamadas: Encontre e ative a opção "Gravação de chamadas" e configure conforme sua preferência (automática para todas as chamadas, números não salvos ou específicos). Eu deixava chamada automática e após o término da ligação, se fosse uma chamada não importante, já excluia direto na notificação da gravação.

Gravando Manualmente:
- Inicie uma Chamada: Faça ou receba uma chamada.
- Gravar: Durante a chamada, toque nos três pontos e selecione "Gravar".

As chamadas gravadas ficam salvas no registro de cada ligação e também no app Gravador de Áudio do seu celular.

E aí, vocês sabiam que existia esse recurso? Já usou? 😄
31 Comentários
Lƴ
Expert Level 5
Outros
Eu detesto atender telefone se não for o Tiago, então nem utilizo 🤭
Mas é ótimo esse recurso.
LetíciaDS
Expert Level 5
Outros
- KKKKKKK Aqui corro com tanta coisa, não tenho opção. 🫠
Lƴ
Expert Level 5
Outros
Eu olho e fico esperando parar de chamar 🤭
LetíciaDS
Expert Level 5
Outros
- KKKKKKKKK Quem sempre, né... 🫣
Lƴ
Expert Level 5
Outros
😅 fico esperando a msg depois de desligar
Gades
Expert Level 3
Outros
Eu já conhecia mas raramente usava. Em algumas ocasiões, é bom lembrar desta utilidade. Grato pela dica.
LetíciaDS
Expert Level 5
Outros
- Sim, Gades! Tem situação que é bom. Disponha! 😉
Gades
Expert Level 3
Outros
Tmj
Sabrizen
Expert Level 5
Outros
Obrigada por compartilhar Leticia, é uma função muito importante muitas vezes no nosso dia a dia