a_Cachos
Active Level 3
Opções
Outros

Descobri (depois de uns meses com meu M21s) que existe uma janela flutuante nativa nas configurações do aparelho. Fiquei bem animada, pois pensei que iria ter gravador de tela, mas infelizmente não tem. Já faz uns dias que busco um jeito de gravar a tela do meu telefone pra gravar minhas aulas e fazer resumos delas depois, mas não acho nenhum app que me agrade. Só tem a opção de gravar jogos no Launcher Games, mas ele não grava fora fos jogos. Ficaria muito feliz se algum administrador levasse essa sugestão pros programadores, ou sei lá. Gravar tela é algo realmente útil, e que pra mim faz falta :' )

4 Comentários
vanessiinha
Active Level 7
Outros
Tbm gostaria que tivesse essa opção no Galaxy A20s
0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Outros
telefones com o One UI Core n vem com essa função
0 Kudos
a_Cachos
Active Level 3
Outros

Isso real não faz sentido. Li em algum lugar que ele não tem essa função por ter esse processador mais "fraco", e por não ser um telefone "intermediário bom" ou top de linha. Se um telefone que vendem por  R$1.250 pra cima não for intermediário bom, eu não sei qual seria : /

0 Kudos
JohnUchiha
Active Level 10
Outros
na one ui core mesmo num M51, não tem o gravador (imagine no M21), e o processador do M51 é o mesmo do A51, e o A51 tem a função
0 Kudos