Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Outros

E aí, Comunidade.

 

Começar a semana sabendo que tem um feriado no meio dela é gostoso. 😄😎

 

Mas começar a semana sabendo que tem um feriado no meio dela – e também cupons de descontos exclusivos – é melhor ainda. 😍🥰

 

Crédito: Reprodução Samsung  Flattered Blushing GIF - Flattered Blushing Wow - Discover & Share GIFs (tenor.com)Crédito: Reprodução Samsung Flattered Blushing GIF - Flattered Blushing Wow - Discover & Share GIFs (tenor.com)

Confiram!

1 - Studio Z com 30% de desconto em todo o site + frete gratuito.

Falou em calçados, falou em Studio Z. Aproveitem este cupom e garantam 30% de desconto em todos os produtos do site – e também fretes grátis. Que oportunidade, hein? 😍

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

2 - Hering com 30% OFF em todo o site.

Vontade de comprar umas brusinhas, né, meu(minha) filho(a)? Pois a hora é agora: usem o cupom e desfrutem de 30% de desconto em qualquer produto do site da Hering. 

Crédito: Imagem Reprodução SamsungCrédito: Imagem Reprodução Samsung

 

3 - One More Balance Drink: 20% de desconto adicional.

A One More produz bebidas gaseificadas que são gostosas e balanceadas, ricas em vitaminas, sais mineiras e de baixa caloria. Aproveitem esse descontão e façam suas compras com 20% OFF em todo o site.

 

Depois contem para a gente quais foram os produtos que vocês levaram para casa!

 

Ah, e para que vocês estejam sempre por dentro de tudo o que rola no Universo Samsung, sigam as nossas redes sociais:

Instagram            YouTube           Facebook         Twitter

22 Comentários
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, feitoporlucas! 🤗 Por enquanto não temos cupons na aba Benefícios, para notebooks. Mas fique de olho aqui na Comunidade e em nossos outros canais oficiais. Vou aproveitar e deixar o link aqui da nossa loja online, aqui

0 Kudos
Isaa12
Active Level 3
Outros
🙃🙃🙃🤣🤣🤣😂😂😂😂😂😂🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
0 Kudos
yukimaro_Angel
Beginner Level 2
Outros
?
0 Kudos
JPilatiJr
Active Level 1
Outros
No meu tablet A7 nao aparece nada nos beneficios
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Oie, JPilatiJr! Veja se o aplicativo ou o aparelho, possuem alguma atualização pendente, tudo bem? Você usava a mesma Samsung Account em outro smartphone? 

0 Kudos
JPilatiJr
Active Level 1
Outros
Tudo atualizado atualizadinho. Tenho a conta Samsung em um s5 também.
JoãoVitor09
Active Level 7
Outros
há um erro no cupom da hering, em período de validade esta 31.03.2021 ???
LuizaM
Active Level 1
Outros
Também deu erro no meu cupom da hering
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Opa, LuizaM! Qual é o erro que aparece? Possui algum print do erro? 

0 Kudos
LuizaM
Active Level 1
Outros
Aparace isso: Não foi possível aplicar o cupom. O valor da sua compra deve ser igual ou maior que o valor do cupom