ZackLyon
Beginner Level 2
Opções
Outros

Fala Comunidade!!😆
Espero que esteja tudo certo com vocês! Hoje vim contar a história da Sansung para vocês! Meu canal é repleto de curiosidades e mistérios super legais! Então simbora!!

História da Sansung

A Samsung nasceu na Coreia do Sul em 1938. Fundada por Byung Chull Lee, a principal função da empresa na época era a exportação de alimentos para a China. Em poucos anos, a Samsung ampliou os negócios, passando a atuar com produção de açúcar e seguros. Na década de 1960, a companhia inaugurou, também, uma loja de departamentos, um canal de televisão e um jornal.

image
Logo da Sansung

A divisão de produtos eletrônicos, pela qual a empresa é mundialmente conhecida atualmente, surgiu em 1969, com a produção de televisores e, posteriormente, de geladeiras e máquinas de lavar. O crescimento da empresa levou os negócios para a fabricação de monitores de computadores, aparelhos celulares, tablets, robôs, entre tantos outros produtos tecnológicos.

Os valores que definem a Samsung são o cuidado com as pessoas, a excelência, mudança, integridade e prosperidade mútua. Sua visão é "inspirar o mundo, criar o futuro", buscando contribuir para a melhora da sociedade. A companhia preza pelo respeito aos valores para manter os negócios sólidos. Segundo a empresa, toda decisão tomada está relacionada aos valores e a um rigoroso código de conduta.

Então se você gostou do artigo de hoje siga nosso canal aqui no Sansung Membros e receba todo artigo novo que publicarmos aqui! Fui!

Frase do dia...

3 Comentários
ZackLyon
Beginner Level 2
Outros
Comenta aí gente
rodrigaodomva
Active Level 7
Outros
Apenas complementando, para quem ainda não sabe o significado do nome Samsung é bastante simples: Samsung, em coreano, significa “três estrelas”. 😉
ZackLyon
Beginner Level 2
Outros
Que ótimo meu amigo! muito bom! Obrigado por ler e agradeço seu interesse!