Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Fala, galera! 

 

A gente piscou, o tempo voou e já é sexta-feira de novo. E, se é sexta-feira, vocês sabem: tem ranking da Comunidade! Confiram quais foram os conteúdos que, durante a semana, mais chamaram a atenção e quais foram os usuários dignos de muitos corações.

 

Boa leitura! 

 

faaa.gif

Crédito: Reprodução Tenor

 

POSTS MAIS RELEVANTES

O nosso pódio.

 

1) Das lindezas do meu caminho🍃
A @ValériaMonteiroVal fez o favor de compartilhar com a gente uma foto belíssima, que fez o seu conteúdo ficar no topo do nosso ranking. Parabéns, Valéria, que foto linda!

 

Moderador_Pedro_0-1619217888021.png

Crédito: Imagem Reprodução @ValériaMonteiroVal

 

2) O dia que o extraordinário chegou 💌

Um dos vencedores da Promoção Members Extraordinários, o @eujoaogomes fez um vídeo incrível mostrando com muita criatividade o seu prêmio: um Galaxy S21 Plus e um Galaxy Buds Pro. Aproveite muito os seus novos aparelhos, João!

 

 

3) //Dica Express// ~ SOS Galaxy 📱🆘 

Vocês conhecem a função de envio rápido de SMS em caso de emergência? O @VisintsS explica tudo no seu conteúdo e mostra como vocês podem ativar esse recurso nos seus celulares Galaxy.

 

 

4) Recebi o meu Galaxy S21 Ultra
Mais um sortudo que ganhou a Promoção Members Extraordinários mostrando os seus recebidos em um vídeo bem bacana. É muito legal poder vibrar junto de vocês, Comunidade! Parabéns pela vitória, @Cassyanosales!

 

 

5) Dizem que a tela de bloqueio diz muito sobre a pessoa... Mostre a sua!
Opa, eu sabia que teríamos um conteúdo como esse por aqui! A @vanessiinha convidou a galera para compartilhar o fundo de tela dos smartphones e também mostrou o dela, com um papel de parede muito fofo.

 

Moderador_Pedro_1-1619217888085.png

Crédito: Imagem Reprodução @vanessiinha

 

USUÁRIOS COM MAIS LIKES
Nossos usuários destaques da semana.

 

1) @AndréKt - 719

2) @ValériaMonteiroVal - 593

3) @thiagø - 378

4) @Renato023 - 373

5) @marilzameis - 372

 

USUÁRIOS COM MAIS SOLUÇÕES ACEITAS

Os nossos grandes solucionadores.

 

1) @CaioGama - 5

2) @brunechy - 4

3) @felipe94901 - 3

4) @LeandroVasconcellos - 2

5) @RodrigoSousaTec - 2

 

Valeu, pessoal! Obrigado pela participação de todos e pelo carinho com a nossa Comunidade. São vocês os grandes responsáveis por tornar esse ambiente um lugar tão legal de se estar. ❤️

 

9 Comentários
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Gostei de ranking, teve vários conteúdos diferentes. Parabéns para quem apareceu aí 👏🏼
Anonymous
Não aplicável
Outros
Roi
BrunoRocha
Expert Level 5
Outros
Opa!
rodrigaodomva
Active Level 7
Outros
Um dia apareço neste ranking rsrs ... brincadeiras a parte, parabéns a todos. Muito bom Members. 👏👏👏
broneschy
Active Level 8
Outros
Parabéns a todos os Members!
DeiseAmarante
Expert Level 5
Outros
Parabéns a galera da criatividade 👏👏👏👏👏👏
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Outros
Parabéns pra toda a galera. 😉 🎊 Ótimas postagens e participações. 😉 Bom final de semana Moderador_Pedro. 😎
SempreVal
Expert Level 5
Outros
Olá pessoal da comunidade, olá moderador Pedro e demais moderadores. Boa tarde.
Me sinto envaidecida ,privilegiada e até mesmo honrada em ter uma captura tão simples e amadora quanto a minha ,dentre tantas outras, tão profissionalmente perfeitas , e/ou maravilhosas ,no topo de um ranking tão gabaritado quanto este .
Eu ,sinceramente me engajo nesta comunidade ,pelas incontáveis e imensuráveis oportunidades que encontro de interagir de uma forma mais plural com os outros. Diferentemente das redes sociais mais populares, esta plataforma,através da aba Galeria Galaxy, a que mais interajo, revela e compartilha a essência das pessoas . Àquilo que encanta , enfeita o olhar da gente ,perfuma a alma inteirinha.Àquilo que fica de nós, quando tudo se vai .
Obrigada pelo generoso reconhecimento.
Desculpa o textão e parabéns a todos pelas publicações e contribuições valiosas.
TRACAJANOMADE
Active Level 1
Outros
Realmente o tempo não para.
0 Kudos