PaulodelValle
Active Level 2
Opções
Outros

Fala, galera da Comunidade!

 

Vocês já devem ter percebido que tem recurso novo na Comunidade, né? Chegou a Galeria!

 

20200915_030600.jpg

 

E pra te ajudar a fazer fotos ainda mais incríveis, a Samsung me convidou para ensinar a vocês algumas técnicas de fotografia.

 

É só assistir o vídeo abaixo!

 

Agora eu quero ver se vocês aprenderam a usar a técnica de silhuetas incríveis. Postem na Galeria a foto de vocês usando a dica de hoje com a #DesafioSemana1. E se você usou a SPen, use também a #SPen.

 

Eu vou escolher a foto mais legal para ser postada no Instagram oficial da @SamsungBrasil e vocês tem até dia 24 de setembro, quinta feira, para publicar suas fotos. Tô ansioso para ver o que vocês vão produzir!

 

Próxima sexta feira tem dica nova e desafio. Até lá!

113 Comentários
Outros
🙂
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Bora participar, Dhanyllo_Lima? E ó, não esquece de usar a #DesafioSemana1 🤗

Outros
Vou sim.📸
Outros
😃🤩 Muito bom, seu trabalho é incrível Paulo Del Valle e vamos usar essas dicas ao máximo !

Obrigado por participar conosco dando essas dicas incríveis 💙
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

O trabalho do Paulo Del Valle é incrível mesmo, TiagoOz! 😍 Vai participar? 

Outros
To esperando o tempo da uma melhorada para tirar umas fotos bocom essas excelentes dicas do Paulo..

Mas a comunidade tá comunidade tá entusiasmada com a galeria eim Pedro, quantas fotos incríveis 🤩💙
Outros
Top demais. Grande fotógrafo
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Outros

Mais uma super novidade no Samsung Members, né, LeandroVasconcellos?! Eu amei. 🤗 

Outros
Sensacional. Primeiro, parabéns pelo seu trabalho e obrigado por nos ajudar aqui com dicas.

Hoje mesmo colocarei em prática essas dicas e estarei postando.

Assistam ao vídeo e entrem no desafio também, pessoal 😁